Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Além do estradiol alto, prolactina no limite, provavelmente por conta do primeiro. N vejo motivos p a finasterida ter deixado seu e2 alto. Se alguém souber algo, n exite em dizer.

Finasterida pode aumentar o E2.

Mecanismo parecido com dos anabols. + testo = +aromatizacao = +E2.

Ou entao o desequilíbrio entre as quantidades de enzimas 5 alpha reductase e a aromatase, levando a um estado mais propicio a producao de E2 via aromatizacao do que dht via 5 alpha reductase.

Editado por Visitante
Postado

Finasterida pode aumentar o E2.

Mecanismo parecido com dos anabols. + testo = +aromatizacao = +E2.

Ou entao o desequilíbrio entre as quantidades de enzimas 5 alpha reductase e a aromatase, levando a um estado mais propicio a producao de E2 via aromatizacao do que dht via 5 alpha reductase.

Pensei nisso assim q comentei, mas deixei alguém se manifestar. Vou dar uma aprofundada.
Postado

Galera, foi oq q comentei no primeiro post, a gineco q tenho, apesar de pequena, comecou com o fina. So q ja estou tomando tem mais de 10 meses, achei q os niveis ja tinham normalizado. Pelo visto nao ... A coisa e bem pontual, todos os outros niveis estao na media. Vou mandar 12,5mg dsdn do aromasin, vamos ver como o corpo se manifesta. Mas essa ja era uma duvida minha. No fundo eu sabia q esses efeitos do fina estavam acontecendo. Agora a duvida, apos o ciclo, oq fazer para mante-la e ter os niveis de prolactina e estradiol normais ? Tem jeito ? Tomaria 1/2 comprimido de 1mg ao dia ?

Abs

• 1 mês depois...
Postado

Valeu MBD,

1 - 6 dura 500mg/sem (schering plough)
4 - 9: oxandrolona 60mg/dia (manipulada)

Uma coisa q gostei bastante foi o exemestano. Estou sem retençao, sensibilidade, oleosidade da pele, nada ! E tenho tendencia a aromatizar.

Postado

MBD, comprei o aromasin mesmo, acabei conseguindo um pouco mais barato, mas e uma Puta facada ... Como era a primeira vez q usava AI, e lendo os relatos sobre efeito rebote do anastrozol e lepro, acabei indo pro lado do exemestano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...