Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mpersonal e stratovarius, eu ia jogar o assunto aqui mas nao queria abusar. Estava com duvida em relcao ao protocolo do ciclo por causa da tpc. No caso, fazendo 6 semanas de ox eu teria q empurra-la pra quinta semana de dura, certo ? Com isso acabaria bem perto da tpc. Nao queria ficar com um "buraco" ate começar a tpc. Mas foi como o personal comentou, vou fazer os exames antes. O problema esta sendo achar um lab. q de os resultados mais rapidos. Fiz hoje e a previsao de entrega era pra 13 de janeiro ...

Editado por gustavovon

Publicidade

Postado

Poiseh, a ox eh ótima p fzr uma ponte de ciclo-tpc. Como ainda tem testo alta msm qnd para a administração, a ox vem p aproveitar essa low test e dar uma qualidade boa ao shape. Por isso sugeri q fizesse 1-10 dura 7-12 oxan.

Postado

Entao, mas fazendo 1-10 dura 7-12 oxan, eu ainda teria pelo menos mais umas 2 semanas ate a TPC. Continuaria com esse buraco. Partindo do principio q a minha testo estaria na unidade correto para o TPC em 30 dias, eu teria q fazer o ox ate a 14 semana. Ou entao ficar com esse buraco de pelo menos 1 semana ate o TPC

Postado (editado)

Citei apenas o texto inicial para debatermos. Estou analisando passar pra 8 semanas, e so uma questao de duracao do ciclo, ficaria com mais de 10 semanas, eu acho mto tempo. Mas agradeço a ajuda.

Editado por gustavovon
Postado

Eu acho 6 semanas pouco pra dura, mas tudo bem.

Acho que ta bom, no maximo uma semana sem ox antes da tpc pelos meus cálculos.

Mas cada um eh cada um.

6 semanas pouco para dura, porque?

Postado (editado)

6 semanas pouco para dura, porque?

Se for ver a quantidade acumulada no plasma, que eh liberada todo dia, ao atingir seu ápice, ja seria reduzida ao termino das aplicações.

Da pra usar..

Assim como da pra usar 4 semanas de boldenona..

A diferença é a eficiência.

Editado por Stratovarius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...