Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,82
- Peso: 81 Kg
- Percentual de gordura(BF): 13%
- Tempo de treino: 10 anos
- Objetivo:
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1 - 6 dura 500mg/sem (schering plough)
4 - 9: oxandrolona 60mg/dia (manipulada)

Um breve relato, ja malho a mto tempo, na verdade malhos desde os 17/18 anos, mas com indas e vindas deve dar por ai... A uns 2 anos atrás, estava com um ritmo mto bom, malhando a 4 anos direto e com uma alimentaçao impecavel. Infelizmente, tive q fazer uma cirurgia no maxilar e fiquei 6 meses sem poder comer alimentos solidos e fazer qualquer tipo de exercico. Na epoca fiz examente o mesmo ciclo (epoca da foto anexa) e tive excelente resultados. Sei q o "ideal" seria aumentar para 8 semanas, mas quero manter as 6 semanas de dura mesmo.

Sobre a alimentaçao, estava pensando em colocar 700/1000cal acima da TMB e nas ultimas 3 semanas ficar 500cal abaixo. Queria opinioes para saber se isso é valido.

Minhas principais dúvidas atualmente são sobre o A.I e TPC.

Antes de falar sobre os dois, uma observaçao. Eu tenho um resquicio de gineco (causada pelo finasterida) e tenho mta tendencia a espinha nas costas. Dito isso, vamos la !

A.I. -> Ja descidi que será o exemestano (Vou tentar ir de aromasin mesmo, se alguem tiver recomendaçoes de algum under de qualidade, aceito a indicaçao). Ja li que a MV dele é de 24 horas. Porem, filtrar informaçoes sobre como administra-lo na internet é dificil ... 25mg dsdn, 12,5mg tsds, 25mg a cada 3 dias. Está dificil chegar a uma conclusão. Alem disso, não sei se faço uma administracao continua ate o inicio da TPC, ou vou diminuindo a dosagem.

TPC. Na epoca em q ciclei, a minha TPC foi a seguinte:

Hmb 1000mg

Vitamina E 1000 UI

Tribullus Terrestris 1000mg

Indole-3-carbinol 100mg

Maca 600mg

Eurycoma Logifolia 200mg

Urtica Dioica 750mg

1 - 14 - 40mg tamox

15 - 28 - 20 mg

- Nao usei clomid no ciclo.

Sei que o padrão de TPC usado aqui é:

1 - 14 Indux 100mg/ Tamox 40mg

14 - 28 Indux 50mg/ Tamos 20mg.

Queria manter a TPC sem o clomid, queria opinioes atuais sobre o assunto. Outra dúvida é sobre a MV do Dura pela nova tabela ( oq muda a estrutura do ciclo) Da maneira q esta, a TPC começaria 21 dias após a ultima aplicaçao. Pela nova tabela, eu teria que atrasar a entrada do Oxan em 1 semana. Com isso começaria a TPC 15 dias após a ultima aplicaçao.

Desde ja agradeço a ajuda de todos. Boas Festas !

post-15493-0-97800900-1387934428_thumb.j

Editado por gustavovon

Publicidade

Postado

Olha n li completo mas pela foto da p ver q tem um ótimo shape. Vou arcar aqui e leio direito depois. Mas c relação ao ciclo eu aumentaria a dura até a 10 semana e a ox mandaria 7-12. Eu adicionaria um IA de leve e aumentaria caso necessário. Um anastro em 0,5mg dsdn deve segurar, mas é essencial uma dosagem laboratorial de hormônios p ver sua aromatização.

Postado

Mpersonal, valeu pela ajuda ! Vamos la, a minha ideia era usar o exemestano (aromasin) mesmo. É mais caro, mas fico com medo do tao falado efeito "rebote" do letrozol e do anastrozol. Sei q é dificil especificar a dosagem, mas queria q alguem com um quantidade de testo/sem parecida com minha desse um valor pra eu ter como base. Pelo q ja li, um valor aproximado seria 12,5mg dsdn, do começo do ciclo ao ate a tpc. Usando o exmestano e com as drogas q estou usando, não será necessario o tamox ? Vi alguns relatos do uso dos dois e nao entendi pq.

Sobre os exames, vc esta se referindo a um exame intraciclo pra controlar o estradiol e saber qual o efeito do AI no corpo ? Esse é outra dúvida q estou, em q momento fazer esse exames no ciclo.

Vou mandar antes de iniciar o ciclo o basico:

prolactina
estradiol - E1 e E2
SHBG

testo livre e total
Colesterol total e fraçoes
TGO, TGP e GGT
ureia e creatinina
glicemia em jejum
hemograma completo

Postado

Mpersonal, valeu pela ajuda ! Vamos la,  a minha ideia era usar o exemestano (aromasin) mesmo. É mais caro, mas fico com medo do tao falado efeito "rebote" do letrozol e do anastrozol. Sei q é dificil especificar a dosagem, mas queria q alguem com um quantidade de testo/sem parecida com minha desse um valor pra eu ter como base. Pelo q ja li, um valor aproximado  seria 12,5mg dsdn, do começo do ciclo ao ate a tpc. Usando o exmestano e com as drogas q estou usando, não será necessario o tamox ? Vi alguns relatos do uso dos dois e nao entendi pq. 

Sobre os exames, vc esta se referindo a um exame intraciclo pra controlar o estradiol e saber qual o efeito do AI no corpo ? Esse é outra dúvida q estou, em q momento fazer esse exames no ciclo.

Vou mandar antes de iniciar o ciclo o basico:

prolactina

estradiol - E1 e E2

SHBG

testo livre e total

Colesterol total e fraçoes

TGO, TGP e GGT

ureia e creatinina

glicemia em jejum

hemograma completo

Poiseh, li td dpois e vi o exemestano. Continue c ele, n troque. Sobre a dose, só c exames, mas o q normalmente usam eh 12,5mg dsdn. Acho extremamente válido um testo booster na tpc. Algum serm e vitaminas. Sobre os exames, os q vc vai fazer já estão de bom tamanho, mas eu adicionaria tsh. O tamoxifeno q vc se referiu eh intra ciclo? Se for, n eh necessário, uma vez q ele n regula a taxa do e2 e diminui igf1 e hgh podendo prejudicar o ciclo.
Postado

Mpersonal, obrigado mais uma vez. Sobre o exemestano, manteria direto desde do começo e ainda usaria ele na TPC serms como testo booster ? Li o topico do Cassio ramos e me pareceu bem interessante o uso do aromasin dentro da TPC. As referencias que tenho de dosagens na TPC com ele são:

1 - 4 exemestano 20mg tsds

+

1 - 6 Tamox 20mg

Como nao consigo essa dosagem do exem, poderia mandar 12,5mg tsds. Mas uma dúvida surgiu, pra fazer isso, imagino q seja necessário checar os níveis de E2 antes de iniciar a TPC pra nao correr o risco de zerar o estradiol. Se estiver falando besteira, por favor, me corrija.

ps: correto, estava me referindo ao tamox no intraciclo.

Postado

Mpersonal, obrigado mais uma vez. Sobre o exemestano, manteria direto desde do começo e ainda usaria ele na TPC serms  como testo booster ? Li o topico do Cassio ramos e me pareceu bem interessante o uso do aromasin dentro da TPC. As referencias que tenho de dosagens na TPC com ele são:

1 - 4 exemestano 20mg tsds

+

1 - 6 Tamox 20mg

Como nao consigo essa dosagem do exem, poderia mandar 12,5mg tsds. Mas uma dúvida surgiu, pra fazer isso, imagino q seja necessário checar os níveis de E2 antes de iniciar a TPC pra nao correr o risco de zerar o estradiol. Se estiver falando besteira, por favor, me corrija.

ps: correto, estava me referindo ao tamox no intraciclo.

N meu querido n ta falando besteira n. O aromasin na tpc tb eh importante mas tem q fzr dosagem hormonal td semana. Se tiver como bancar, vai fundo pois eh a maneira mais segura de manter o e2 nos níveis adequados. Espero ter lhe esclarecido em sobre o tamox intra ciclo e todo o resto. Abração
Postado

Acho que ele já falou tudo.

Mas a tpc tá no tempo errado.

Geralmente com dura niveis ainda estão alto com 21 dias...15 então? Altissimos.

Se for fazer exames antes da tpc melhor...

Se não for, inicie a tpc com 30-35 dias.

Vdd esqueci desse detalhe. Mas se for usar o aromasin e bancar as dosagens hormonais, n tem como errar o timing da tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...