Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pior que é verdade cara, quando eu era pequeno até curtia mas hoje em dia vejo como uma data puramente comercial onde fingem se amar e blablabla. Pra complicar minha vida faço aniverrsario dia 28 e ainda estão nesse clima de natal e coisa e tal, nunca curti :/

Edit: Feliz Natal pra vocês parceiros

Feliz aniversário adiantado, que nós evite o cortisol e consiga crescer em um cutting que o nosso limite natural seja após 55cm de braço !

Postado (editado)

Fala de falsidade do natal mas dá feliz natal a uma pessoa na net que nunca viu e nem vai ver na vida..

Feliz Natal, cambada!!

Não me refiro a dizer feliz natal, mas me refiro as pessoas que o ano todo torcem pra que você caia, ai no natal te desejam sucesso (repara direito no que eu disse). Aqui no fórum eu só tenho a agradecer.. Feliz natal!

Editado por Henrique Panco
Postado (editado)

Aki no fórum estamos entre família, geral marombeiro, e aos nossos parceiros so devemos desejar coisas boas. E pelo jeito aki n tem nenhum falso de natal entau n vamos nos remoer por causa de poucos, neh ?

Editado por StayStrong
Postado (editado)

Demoro velho, feliz natal pra voce e pra sua familia tambem.

Eu particularmente acho o Natal a coisa mais escrota do universo... na real, aumenta a falsidade de um jeito absuuuuuuuuuuurdo. No natal todo mundo se ama, eh feliz, realizou tudo que queria e aquele bla bla bla... mas coloca a cabeca no travesseiro puto da vida pq ta frustrado e nao aguenta mais olhar na cara de alguem que tava na ceia junto com ele.

Fato.

FELIZ NATAL A TODOS! DEUS ABENÇOE A TODOS.

ATEU TODDYNHO HATE THIS

AMÉM!!

Editado por Ðann G. H.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...