Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas

NoobFrango

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
  Em 24/12/2013 em 21:37, Alexandre Noé disse:

Errado, segundo o que você disse a proteína encontrada no feijão é a mesma proteína encontrada no frango, peixe, carne vermelha?

Sugiro que você estude e pesquise antes de dar sua opinião em algum tópico.

Dava pra ter sido menos arrogante hein cara!!

Postado (editado)
  Em 24/12/2013 em 21:52, REMIND disse:

ok, 'pupil badass' vou começar a estudar pra saber tudo assim como você. agora procure entender, proteina q eu digo que é tudo a mesma, eu digo em questão da animal (frango, peixe, carne etc) q ele está perguntando, não estou falando da proteina do arroz/feijão/chocolate.

Me desculpa mas você no post ali em cima GENERALIZOU, ai gerou um entendimento errado do que você realmente queria dizer, desculpa novamente.

Em 24/12/2013 em 21:55, Vinicius Rangel disse:

Dava pra ter sido menos arrogante hein cara!!

Já pedi desculpas a ele, é que ele generalizou e gerou um entendimento errado do que ele realmente queria falar e faltou educação da minha parte...

Em 24/12/2013 em 21:55, NoobFrango disse:

mas eu to perguntando se a proteína de origem do feijão, pão, arroz eu incluo nos valores da dieta

Noob fica o seguinte vou tentar te explicar as 2g kg seria recomendável ser só PROTEÍNA ANIMAL... ai você pode incluir proteína vegetal a GOSTO, essa proteína vegetal pode comer a vontade só dividir entre as refeições pra complementar a dieta entendeu? E os vegetais tem inúmeros benefícios, antioxidantes e etc... compensa incluir na dieta.

Editado por Alexandre Noé
Postado

Pessoal,

Peço desculpas, mas vocês estão confundindo as coisas...

Proteína é sempre proteína sim. O que muda, de forma substancial, é justamente a estrutura de seu aminograma.

Uma proteína de origem vegetal pode não ter a mesma completude de aminoácidos, todavia, eles certamente serão absorvidos e utilizados na recuperação muscular e diversas outras funções metabólicas.

O importante é ingerir uma boa variedade de proteínas de varias fontes diferentes, inclusive as vegetais.

Valeu!

Postado
  Em 24/12/2013 em 22:05, vitor_fc disse:

Soja tem os aminoácidos essenciais, arroz e feijão juntos tb fornecem os aminoácidos essenciais.

Exatamente! e justamente por isso é que devemos sim contabilizar estas proteínas no momento da elaboração da dieta!

Postado

velho, a soja tem o problema do estrogênio vei, n aconcelho

Os Problemas da soja - Completo Lair ribeiro ...

procura no youtube, n to conseguindo copiar e nem colar af

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...