Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Fb3X


The Prox

Posts Recomendados

o "acho" ja mato muita gente cara ahushaushau

eu ti digo q é um baita exercicio ja fiz ele é a fenomenal, tenta fazer caso nao se adapte ae pode pensa em troca

http://www.youtube.com/watch?v=e_OGoQ94mPQ esse é o exercicio , certo ?

Bom, ai a coisa muda de figura. Se você não tem prática com ele, melhor trocar.

Sugestão:

TREINO A

Agachamento

Stiff

Supino + Pendlay Row

Rosca Direta + Supino fechado

Panturrilha em pé

Abdominal

TREINO B

Terra

Agacho frontal

Barra fixa

MIlitar

Rosca Martelo + paralelas

Abdominal

hm no treino bom nao seria bom repetir o agacho no lugar do agacho frontal ? e no caso o stiff substituiria o clean and press ?

Editado por The Prox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º estamos no brasil ou estados unidos? oque é isso? Pendlay Row - Clean 'n Press ?

militar? vai treinar posição de sentido? ou é algum dos treinos militares que só eles fazem?

vamos ser mais claros:

qual o seu objetivo?

qual nivel de condicionamento?

Concordo com você cara. Toda hora nego posta nomes de exercícios em inglês desnecessariamente.

Algumas coisas podem até não ter um nome exato no português, mas já cansei de ler nego falando "Bench Press" ao invés de supino reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra duvida que me surgiu oque voces gostam mais pendlay row ou remada curvada ? obs com foco hipertrofia ^^

cara pendlay row ao contrario do q falaram aqui ja, É REMADA CURVADA, pendlay row, yates row, são remadas curvadas, variações, as duas vao estimula os mesmos musculos mas de forma diferente

é o mesmo erro quando alguem pergunta: oq tu acha melhor barra fixa ou chin up, chin up É BARRA FIXA, a mesma se dividi em varias variações dentre duas delas classicas pull up e chin up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hm no treino bom nao seria bom repetir o agacho no lugar do agacho frontal ? e no caso o stiff substituiria o clean and press ?

Não é substituir o clean. Eu sugeri um abordagem um pouco diferente.

Uma outra duvida que me surgiu oque voces gostam mais pendlay row ou remada curvada ? obs com foco hipertrofia ^^

Gosto?

O que você chama de "remada curvada"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.... assim.... tirando a economia de tempo.... não vejo vantagem nos bi-sets, não mesmo. Prefiro fazer cada exercício com todo foco possível e todo descanso necessário... pra poder pegar o mais intenso possível.

No mais, como já disseram aumenta o volume do treino de panturrilhas e se puder aumenta a frequência nelas (treinando em casa mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você cara. Toda hora nego posta nomes de exercícios em inglês desnecessariamente.

Algumas coisas podem até não ter um nome exato no português, mas já cansei de ler nego falando "Bench Press" ao invés de supino reto.

achei que eu era o unico nesse forum que nao gostasse disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.... assim.... tirando a economia de tempo.... não vejo vantagem nos bi-sets, não mesmo. Prefiro fazer cada exercício com todo foco possível e todo descanso necessário... pra poder pegar o mais intenso possível.

No mais, como já disseram aumenta o volume do treino de panturrilhas e se puder aumenta a frequência nelas (treinando em casa mesmo).

demorou haha vlw ;)

cara pendlay row ao contrario do q falaram aqui ja, É REMADA CURVADA, pendlay row, yates row, são remadas curvadas, variações, as duas vao estimula os mesmos musculos mas de forma diferente

é o mesmo erro quando alguem pergunta: oq tu acha melhor barra fixa ou chin up, chin up É BARRA FIXA, a mesma se dividi em varias variações dentre duas delas classicas pull up e chin up

entendi bro vlw :P

Não é substituir o clean. Eu sugeri um abordagem um pouco diferente.

Gosto?

O que você chama de "remada curvada"?

hahaha ah remada com o corpo um pouco mais inclinado doque a pendlay row

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for treinar 3x apenas acho mais interessante fazer um treino de alta intensidade ,treinando o musculo a cada 7 dias somente

exemplo:

Peito e cosas

Pernas

Biceps triceps e ombro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for treinar 3x apenas acho mais interessante fazer um treino de alta intensidade ,treinando o musculo a cada 7 dias somente

exemplo:

Peito e cosas

Pernas

Biceps triceps e ombro!

Discordo, principalmente em se tratando de natural, seu músculo se recupera em no máximo 48h (a não ser que em vez de treinar, tenha lesionado ele), então seriam dois dias se recuperando, crescendo, com síntese proteica diferenciada, e outros 5 dias perdidos na semana, esperando o outro treino. Agora se for pra ciclar aí me calo, não sei nada a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...