Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comida ou Suplemento, no final dá na mesma, mas realmente suplemento é mais caro, porém, se vc não se importa com isso, não serei eu que vou me importar.

Só tenho algumas sugestões...

1) Se vc quer ganhar pouca gordura, trate sua dieta BULK com seriedade, faça superávit calórico mais controlado e exato, portanto, pese sua comida, exite escapadas e acréscimos, é exatamente ai que mora o risco de ao invés de chegar ao peso X com 14% você pode chegar no mesmo peso com 15%, 16%~20%...

2) Esse pós-Treino seguido do almoço pode ser complicado, pode atrapalhar na digestão, na velocidade da digestão do pós treino, ai acaba que vc suplementa pra atrasar com comida... uma sugestão: deixe o almoço de pré-treino, lá tem carbo o bastante pra insulina levar os nutrientes pro tecido muscular, capriche mais no seu lanche ou adicione mais leite achocolatado e albumina, no final das contas será positivo até pro seu bolso, não ter de gastar com whey que eh relativamente mais caro que a albumina...

e por fim, um conselho:

Cuidado com o Whey que vc tá achando que é Whey, pode não ser, use uma marca boa, o que mais tem é nego botando malto e escrevendo whey no rótulo...eu particularmente quando uso algum suplemento, uso sempre albumina misturado nuns shakes com leite pra ficar gostoso... ai é correr pro abraço e pro banheiro no dia seguinte.

Publicidade

Postado

Ah eu prefiro ter que mandar 14 ovos do que gastar dinheiro em suplementos, o dinheiro que vai sobrar daria pra você comprar alguma coisa pra você, mas se prefere gastar neles então ai é sua escolha, abraços

hahaha vejo que voce nao curti myo suplementos.

EU curto whey pelo simples fato de que sou lazarento com doces, soh uso ele quando me da akela vontade incontrolavel de doce..

Mas se o cara nao for assim com doce, realmente nao vejo necessidade de suples...

Abrss!!

Postado

e por fim, um conselho:

Cuidado com o Whey que vc tá achando que é Whey, pode não ser, use uma marca boa, o que mais tem é nego botando malto e escrevendo whey no rótulo...eu particularmente quando uso algum suplemento, uso sempre albumina misturado nuns shakes com leite pra ficar gostoso... ai é correr pro abraço e pro banheiro no dia seguinte.

Valeu pelas dicas amigo, o Whey é da Optimum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...