Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vc nao acha q ta cedo pra cuttar? Vc tem 1.77m agora q ta com 75kgs vai cuttar? Ja dei tiro no pé uma vez por começar um cutting antes da hora...vc ta com o bf bem distribuido...acho q vc deveria subir mais o peso...aumentar a massa muscular pra quando vc definir ter algo mais denso pra aparecer

Publicidade

Postado (editado)

Tipo, agora eu não tô iniciando cutt por causa da estética e sim por causa do BF, 17% ta foda. Sem falar que nos últimos meses eu tive uma ENORME dificuldade de ganhar peso.

@edit

Vou continuar até os 78 kg, mas daqui pra frente com Clean Diet pra ver se o BF não sobe tanto.

Editado por Abarck
Postado

Treino de hoje foi uma merda, desmotivado, cansado e tudo mais. Passei o dia com uma tristeza sem causa, um desanimo do caramba, vou fechar o dia com uns 150 kcal a menos do que eu devia... Se fosse pra dar uma nota pro dia de hoje, seria 5/10. -.-'

See ya õ/

Postado

Alguns dias sem relatar, mente ocupada. Quinta eu não treinei, cheguei muito tarde do colégio e tinha uma penca de coisa pra fazer, não tive escolha, então ontem eu fiz peito e hoje pernas, que são os dois grupos musculares que eu mais tenho dificuldade de desenvolver. Semana que vem vou me pesar, acho quinta ou sexta, pra ver como tá indo.

õ/

Postado

Mas sempre tem aquele grupinho chato que é difícil de crescer, cresce, mas com dificuldade. uaehu

Não, eu fui pra academia mesmo, fiz o treino normal pra peito e pernas.

Postado

Mas sempre tem aquele grupinho chato que é difícil de crescer, cresce, mas com dificuldade. uaehu

Não, eu fui pra academia mesmo, fiz o treino normal pra peito e pernas.

entendi :)

Da uma passadinha lá no meu diário :)

Postado (editado)

Hoje foi tudo normal, dieta 100%, treino 120%... Só teve um porém, tive que trocar a batata doce por chocolate meio amargo, ou seja, quando eu chego da gym eu mando 60g de chocolate, eu achei bastante proveitoso, comprei um tabletão de 1 kg por R$ 8,00, enquanto o quilo da batata tava saindo por R$ 5,00 ( D: ), pra comer 200 g, dava em nada, então vale muito a pena. :D

Editado por Abarck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...