Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Abarck

Posts Recomendados

Publicidade

Resolvi ir pra academia nova hoje, cara, até que é boa, os equipamentos não são novos, mas são bem cuidados e tal, bem organizado lá. Treinei pernas e pelo visto, não vai dar pra fazer o Hack, meus joelhos deram um "alarme" quando fui fazer, e olha que eu coloquei só 40 kg pra aquecer. O resto foi de boa, treino rendeu. :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito, ombros e tríceps, rendeu até demais. A força no peitoral tinha caído, mesmo por conta do treino fraco que eu tinha em casa, fiz um deload de 4 quilos, no resto dos exercícios eu aumentei a carga até. É uma maravilha se olhar no espelho e ver os ombros com aquele pump maravilhoso *-*. uahe

See ya õ/

Link para o comentário

acompanhando aqui brother, esta com bom shape, esta em bulk?

Valeu bro, to sim, tô achando até o BF alto demais, vou fazer a avaliação amanhã ou semana que vem, pra ver como tá. Eu queria chegar nos 78 pra iniciar Cutt, mas parece que vai ser antes. :s

Link para o comentário

Back workout, eita, foi bom demais. :lmaosmiley: aueh

Só teve um problema, tive que baixar a carga na remada curvada, ontem a tarde eu fui ajudar meus primos a levar umas coisas pra outra casa e tava com a lombar desgastada, ai fiz 2x10 Remada Curvada e 2x10 Cavalinho, pra compensar.

See Ya õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...