Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Abarck

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

chegando agora li a primeira pagina apenas, temos altura, peso e bastante coisa em comum em medidas , achei a circunferência no umbigo bem baixo 83 centimetros ta certo isso ai ....vou acompanhar..

abraços

Isso msm amigo, 83 no fim do cutt, mas na última foto que postei estava com 86, e obrigado por acompanhar, amanhã dou uma passada no teu também :DD. Amanhã eu posto alguma foto nova.

Relatinho desses dias que passei sem dar as caras:

Não treinei semana passada, na outra anterior só treinei 4x, saí da dieta, não bati as prot... Tudo isso por desmotivação extrema e por um problema financeiro.

Ontem treinei peito de boa, hoje costas e amanhã é Leg Day.

See ya õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje voltei pra correria, mas ta dando pra treinar e comer, talvez essa semana eu mal relate, se não der, no fim de semana eu faço um resumão.

Treino de hoje:

Agacho 1x5 70kg 4x5 72kg

Leg Press 4x8 190kg

Flexora 3x10 30kg

Cheguei morto da academia, mal consegui comer, mas é isso ai, vamo lá. õ/

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Vou voltar a postar aqui, não como antes que era uma vez na semana, vou tentar postar todo dia.

Fazer um resumão de todo esse tempo.

Pouco tempo depois do cutt, acho que um mês no máximo, eu iniciei um ciclo de Enan e Bold, que no qual o sonhei demais achando que ia ganhar 7kg+, e não lembrei do real sentido de ta fazendo, que era a qualidade muscular. O seguinte é, eu já vinha estudando sobre AE's a muito tempo, pode ter sido cedo, e to achando que realmente foi, eu poderia ter esperado mais. A primeira vista eu não me agradei do resultado do ciclo, exatamente por causa dessa expectativa de 7kg+, mas deixa de eu ganhei cerca de 4kg com uma qualidade ótima, isso sem contar a pouca gordura ganha nesse ciclo.

Ah, e como sempre, atualizo o primeiro post sempre que posso, com fotos, medidas e qualquer outra coisa mais importante.

Link para o comentário

VSF AHWUHAUEHAJEHAUEHAUE

E ai mano, sdds :'( Eu to sem wpp mas to ativo aqui no forum, face...

Ontem treinei braços, é uma maravilha treinar assim, mas talvez mude a periodizaçao.

Cargas sem contar peso da barra.

Direta 3x 24kg

Alternada 3x 7kg

Martelo 3x 7kg

Plate Rows 3x 15kg

Paralelas 4x 8kg

Pulley 3x 45kg Rest Pause na ultima

Corda unilateral 3x 10kg

Testa 16kg

E mais tarde tem treino de pernas hihihi

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...