Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Abarck

Posts Recomendados

Gueis. :D

Lá estou eu, todo animado, supinando com 72 kg, por segurança baixo pra 70 na última série, e o que me acontece? ENFORCADO POR UM DOS LADOS DA BARRA. Tive que pedir ajuda a uma mina que ia passando, eu agradeci, nós rimos e eu não comi ela.

Fora isso, tudo óguei.

Supino Reto 4x5 72kg 1x4 70kg

Crucifixo nos Cabos 3x10 20kg - Fiz beeeeem lento

Militar 5x5 34kg

Lateral 3x10 10kg - Beeeeem lento

Paralelas 3x10 10kg

Pulley Unilateral 3x10 20kg

Já posso me sentir trincado, retenção ta baixíssima... Tudo mentira.

Thats all, see ya õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gueis. :D

Lá estou eu, todo animado, supinando com 72 kg, por segurança baixo pra 70 na última série, e o que me acontece? ENFORCADO POR UM DOS LADOS DA BARRA. Tive que pedir ajuda a uma mina que ia passando, eu agradeci, nós rimos e eu não comi ela.

hsahsah tambem ja aconteceu isso comigo , so que na epoca eu pegava so 8 kg de cada lado , e eu comi a mina :)

Link para o comentário

Poe uma camera, ou celular num apoio ou tripé, configura o temporizador, ou então poe pra gravar um vídeo, abre a asa na frente da camera, e dps printa o video, eu faço assim.

Pode ser assim, ou fazer como eu faço, peço pra alguém tirar. UAHEUAH

Digo qual a técnica para abrir a dorsal desse jeito? Tipo pose de fisiculturismo

Link para o comentário

hsahsah tambem ja aconteceu isso comigo , so que na epoca eu pegava so 8 kg de cada lado , e eu comi a mina :)

Ai sim auehuahe

Digo qual a técnica para abrir a dorsal desse jeito? Tipo pose de fisiculturismo

Aprende a mover as escápulas, que fica fácil. (mas que bela explicação, ajudou bastante LOL)

Eu sei expandir as dorsais desde pequeno, não sei ensinar. :x

O seguinte é esse: Eu tomei block por Nudez, but, i'm back, nesses últimos cinco dias baixei de 83 quilos pra 81, tô bem menos retido, mas ainda roliço.

Maxtarde tem relato, see ya õ/

Link para o comentário

da sim cara, olha os braços dele na primeira foto ele tinha uma boa massa

o final ficou um shape bacana não monstro mas dentro do padrão de um bom shape

da sim cara, olha os braços dele na primeira foto ele tinha uma boa massa

o final ficou um shape bacana não monstro mas dentro do padrão de um bom shape

perdeu medidas ?

Ai sim auehuahe

Aprende a mover as escápulas, que fica fácil. (mas que bela explicação, ajudou bastante LOL)

Eu sei expandir as dorsais desde pequeno, não sei ensinar. :x

O seguinte é esse: Eu tomei block por Nudez, but, i'm back, nesses últimos cinco dias baixei de 83 quilos pra 81, tô bem menos retido, mas ainda roliço.

Maxtarde tem relato, see ya õ/

Link para o comentário

Masoq? uaheua

Eu não tirei as medidas ainda, só vou tirar no fim do cutt.

shausa eh por que eu fico me medindo o dia todo pra ver se almenta alguma coisa hsahsha nunca aumenta sahsahsahsa sp hj eu ja me medi 3 vezes huehue

O cutting vai durar uns 3 meses cara ?

Link para o comentário

Cê ta loco. AJEHAUEHUAEUH

Eu não tenho tempo previsto, mas eu espero em 2 meses já ter baixado o BF um bocado, vamos seguindo pra ver no que é que dá. :D

Treino hoje foi legalzin, resolvi fazer Leg primeiro, e gostei do resultado, fiz o agacho com as pernas bambas, mas senti muito bem.

Leg Press 190kg 4x8

Agacho 5x5 76kg

RDL 4x6 76kg

Já entrei em déficit calórico, ta pouquinho ainda, mas aos poucos chego lá. Foda é o estômago acostumado com muita comida, ai fica pedindo mais e mais. :x

That's All Folks õ/

Link para o comentário

WOWWOOWOWOWOWOWOWOWOWOW HOJE O TREINO FOI... Legal. '-'

Nada a comentar, "wow" já define tudo.

Supino Reto 5x5 74kg

Crucifixo no Cabo 3x10 20kg

Militar 5x5 34kg

Lateral... AQUI MORA O WOW UAHHAEHUAEUHUHAE

- Usei isometria concêntrica ao invés de descanso.

- 3 Séries de 10 Reps com 5kg e no descanso entre as séries eu peguei 4kg e segurei no alto durante 15 segundos.

Paralelas 3x10 BW+7kg

Francês 3x10 10kg

Isso é tudo pessoal, abrass õ/

Link para o comentário

Ontem eu não treinei, cheguei muito tarde do colégio ai fode, melhor perder um dia de treino do que uma refeição.

Leg Day :evil3:

Foi ótimo, mesmo com um pouco de DMT, cheguei em casa o pump tava monstruoso e fui medir a coxola, 65 cm. :DDDDDDD

Agacho 4x5 76kg 1x5 78kg

Leg Press 4x8 190kg

RDL 4x6 76kg

As pernas estão respondendo bem às low reps, pena que só vim perceber isso no início do cutt. uahe

Domingo ou segunda eu vou me pesar pra ver como está indo. O corpo acostumado com muita comida fica pedindo mais e mais, pqp. :x

See ya õ/

Editado por Abarck
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...