Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje a academia tava lotada de mulher, só eu de homem, e como sempre, chamando a atenção das danada. :cool: AEUUAHE

Hoje concertei a execução da Curvada, eu estava fazendo Pendlay Rows ao invés de Barbell Rows, fora isso, tudo em ordem.

Pull Ups 2x8 BW

Pull Down 2x10 65kg

Curvada 3x8 62kg

Baixa 3x10 60kg

Encolhimento 4x8 78kg

Direta Unilateral 3x10 20kg

O chocolate que eu comia no pós acabou e eu esqueci de comprar, então eu mandei duas colheres de melaço de cana de açúcar, na tabela do pote diz que tem 25* kcal por colher (o * e as outras informações estavam borradas).

See ya õ/

Publicidade

Postado

Hoje a academia tava lotada de mulher, só eu de homem, e como sempre, chamando a atenção das danada. :cool: AEUUAHE

Hoje concertei a execução da Curvada, eu estava fazendo Pendlay Rows ao invés de Barbell Rows, fora isso, tudo em ordem.

Pull Ups 2x8 BW

Pull Down 2x10 65kg

Curvada 3x8 62kg

Baixa 3x10 60kg

Encolhimento 4x8 78kg

Direta Unilateral 3x10 20kg

O chocolate que eu comia no pós acabou e eu esqueci de comprar, então eu mandei duas colheres de melaço de cana de açúcar, na tabela do pote diz que tem 25* kcal por colher (o * e as outras informações estavam borradas).

See ya õ/

O que é feio também chama atenção!

vai la baraka o que importa é remar!!!!!

nois que late cachorro

Postado

A barra pesa só 12kg? é de 1,80m+ ?

Eu jurava que barra grande pesava de 15 a 20kg. Na minha academia eu faço agachamento, levantamento e OHP com uma barra de 2,20. Eu imaginava que ela tivesse 20kg ou quase.

Tem que ver como tá sua dieta e rotina de treino. De repente dá pra encaixar refeições líquidas/hipercalóricas e diminuir os dias de treino.

Então certamente você tá fazendo alguma coisa errada.

Eu tenho 1,83 e tinha 58kg. Treinei por quase 2 anos, fui pra 76kg. Parei 2 anos, voltei aos 58kg. Voltei e agora já estou com +-76,5kg, em menos de 7 meses. 36cm de braço contraído a 90º e 61 de coxa contraída na parte mais alta. Você era pra tá monstro já. Abre um tópico com seu treino e dieta pra vermos o que dá pra melhorar.

Verdade, cara. Eu fazia um treino bem diferente do que o que eu faço atualmente com algumas informações de obtive aqui no fórum. Eu treino todos os dias, o que pra muitos aqui não é legal, mas fiz isso justamente pra poder tirar um dia só pra perna e pra manter o treinos curtos. Raramente passo de 40 minutos na academia, uso muitos compostos e talz....

Postado

Nada de especial sobre o treino.

Agacho 5x5 76kg

Leg 4x8 190kg

RDL 3x8 72kg - Aqui a lombar tava apitando, então fiz só 3x8

Ganhei uma dextrose da DNA, vou ficar tomando com pós treino, fora isso, nada de novo sobre a dieta.

That's all folks õ/

Postado

Vai baraka!

Levanta esse peso fica bonito joiado e virar gogo boy no asilo man!

é nois

Issae, vamo lá fazer istripe laique a zyzz pras veinha do azilo. auheau

Nois peida, baraka.

Acompanhando Abaark!

Seja bem vindo, man. ;D

"do pinto ao frango"

depois quer me zoar..UIAHSUIASHUIASHUIASHUISHA

APANGA FILHO TA PUNTA auheuaheuha

Sou um pintão, ta ligado? Cualé? auhgeauy

Postado

NÃO VOU RELATAR DIREITO NESSE CARAILOW, FIZ UM TEXTO ENORME, APERTEI O BACKSPACE E VOLTOU A PAGE, VSF.

AGACHO 5X5 72KG

EXTENSORA 2X10 2X8 40 KG DESCANSO 15 SEG COM PERNA CONTRAÍDA E 20KG

FLEXORA 2X10 1X8 35 KG DESCANSO 15 SEG COM PERNA NO MEIO DO MOVIMENTO, ONDE HÁ CONTRAÇÃO MAIOR, E 20KG

COMECEI CUTT E VÃO SE FODEREM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...