Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Exatamente, tava discutindo isso com um amigo a pouco tempo, sem falar que pra ganhar um shape legal não é preciso de tanto tempo, quando comparado a um cara de 185-190.

Postado

Eu tenho 1,94 e treino há 7 anos e nada de ter shape legal. Tá certo que fazia tudo errado no começo, fiquei um tempo parado enfim... Mesmo assim meus resultados deixam muito a desejar. Minhas medidas são semelhante as suas quando você começou:

Braço: 35,5

Coxa: 55

antebraço: 27,5 dir e 26,5 esq

panturrilhas: 36 dir e 35 esq

E a porra da barriga 89 já!

Daqui a pouco vou ter que fazer um cutting por conta dessa pança escrota e ficar com 20 de braço e 30 de coxa.

Sou muito masoquista pra não desistir.

Postado (editado)

Supino Reto 3x5 62kg 2x5 60kg

Militar 5x5 34kg

O resto mantém. :D

A barra pesa só 12kg? é de 1,80m+ ?

Eu jurava que barra grande pesava de 15 a 20kg. Na minha academia eu faço agachamento, levantamento e OHP com uma barra de 2,20. Eu imaginava que ela tivesse 20kg ou quase.

Essa é a vantagem de ser baixo, o cara em bulking come menos que eu se for fazer um Cutting. Chega a hora do meu almoço não consigo encarar tanta comida e olha que não estou conseguindo ganhar peso!

Tem que ver como tá sua dieta e rotina de treino. De repente dá pra encaixar refeições líquidas/hipercalóricas e diminuir os dias de treino.

Eu tenho 1,94 e treino há 7 anos e nada de ter shape legal.

Braço: 35,5

Coxa: 55

Então certamente você tá fazendo alguma coisa errada.

Eu tenho 1,83 e tinha 58kg. Treinei por quase 2 anos, fui pra 76kg. Parei 2 anos, voltei aos 58kg. Voltei e agora já estou com +-76,5kg, em menos de 7 meses. 36cm de braço contraído a 90º e 61 de coxa contraída na parte mais alta. Você era pra tá monstro já. Abre um tópico com seu treino e dieta pra vermos o que dá pra melhorar.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

eu acho que seria mais legal você colocar separado os pesos das anilhas e da barra.

Sim, fica bem mais fácil de acompanhar

Eu parei de seguir alguns diários por causa disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...