Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Abarck

Posts Recomendados

Publicidade

Tipo, é complicado, por que um dia sem seguir a dieta, perder uma refeição, já fode tudo. D:

Já cheguei a perder 2 kg em um dia, só por que joguei bola com uns amigos. Tem noção? aeuhae

Hahaha mas ai é coisa de balança , geralmente varia de uma a outra , retenção tb , agua etc , mas enfim , acompanhando aqui! Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem querer ser chato , mesmo voce sendo ecto não acha que 111g de gordura e 5000kcal por dia não é muito?

Victor, concordo com seu ponto de vista, mas se for analisar, boa parte dessa gordura provém da coalhada, assim como a maior fonte de proteína. Além disso, eu por enquanto estou com o cardápio um tanto limitado, então vai isso mesmo. Eu sou ectomorfo e tenho o metabolismo mega acelerado, muito acelerado mesmo, um dia sem comer direito, já vai embora uma penca de coisa. Então, por enquanto, fica assim, até ter mais "verba". aeuh

Hahaha mas ai é coisa de balança , geralmente varia de uma a outra , retenção tb , agua etc , mas enfim , acompanhando aqui! Boa Sorte

Esse que é o problema, tenho uma balança em casa, regulada, toda nos conformes, e eu tenho uma put@ de uma tara de ta se pesando todo dia quando acordo de manhã. eauh

Valeu, bro. õ/

Link para o comentário

balança varia muito cara, N fatores podem fazer tu perde esses 2 kg e em 1h depois recupera tudo mas concordo com o que falaram 5000kcal com o teu peso? isso seria um bulking pra mim que to com 100kg pra ti é um hiperbulking ahsuhaush eu reveria isso ae

mudaria o templante do treino tbm, divisão meio chocha

Link para o comentário

cara sem essa de ''não vou ingerir hiper antes de dormir porque não quero engordar''...

o que vai falar se vai acumular gordura ou não é o seu superavit! pode mandar o hiper a hora que quiser, porem, encaixando nos macros!

abraços e bons ganhos!

acompanhando.

Bela resposta simples e direta

Link para o comentário

Almoço - 12:30

Arroz Branco 300 g

Feijão 120 g

Carne Magra 100 g

Proteínas Totais: 67 g

Carboidratos Totais: 281 g

Gorduras Totais: 9 g

Valor Calórico Total: 1473 kcals

Informações Nutricionais erradas em boa parte dos alimentos.

300g arroz cozido tem cerca de 70~80g de carbohidrato.

As informações que você pega na embalagem são para o alimento in natura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...