Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Abarck

Posts Recomendados

Hoje eu estava mais cansado, passei a tarde ajudando meu irmão a pintar o quarto dele, ai os delts estavam desgastados.

Testei o que o mydra recomendou, e ficou bem melhor pra fazer paralelas, valeu seu puto. <3 auhe

Supino Reto 3x5 72kg 2x5 70kg

Crucifixo no Cabo 2x10 20kg 1x8 25kg

Militar 5x5 44kg

Paralelas 3x10 BW+10kg

Lateral 3x10 12kg

Pulley Unilateral 3x10 20kg

Dieta ta de boa, adicionei mais uma refeição e diminui a quantidade das outras, tá bem melhor pra comer, mas ainda preciso encaixar os horários direitinho.

See ya õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda tô conseguindo comer de boa, quando eu não tiver aguentando mesmo, eu começo a usar.

Treino de hoje foi mais ou menos, na segunda série do agacho meu short rasgou (DDDDDD:), sorte que minha casa é perto da academia, ai eu corri lá e troquei, com isso a intensidade foi uma merda, então eu tentei compensar fazendo duas séries de 10 reps no agacho e aumentei mais 10 kg no Leg. Eu tentei usar o máximo de amplitude possível no Leg, e tentar não parar no "momentum" do exercício, e aparentemente deu certo, quando eu sai do Leg as pernas estavam bem cansadas, fiz o RDL com dificuldade, estava difícil de segurar as pernas no lugar correto.

Agacho 3x5 72kg 2x10 72kg

Leg Press 4x8 210kg

RDL 5x5 72kg

Dieta hoje não foi tão boa, vacilei e acabei ficando sem frango na hora do almoço, então mandei Fiambre (vulgo "Kitut" uahe), não lembro quais eram os macros, só sei que em 30g tinha por volta de 5g de Prot, Carbo e Gordura, então eu comi uns 200g mais ou menos.

See ya õ/

Link para o comentário

Que delícia de treino, cara. aeuh

Academia VAZIA, só eu e Deus na pegada.

Supino Reto 3x5 72kg 2x5 70kg

Crucifixo nos Cabos 3x10 20kg

Militar 5x5 44kg

Lateral 3x10 10kg

Paralelas 2x10 1x8 BW+10kg

Pulley Unilateral 3x10 20kg

Me pesei assim que me levantei hoje, bateu 81,3.

Thats all, falô. õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...