Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Abarck

Posts Recomendados

Publicidade

Achei teu treino de peito, ombro, bem parecido com o meu, um pouquinho mais de volume só

Vou acompanhar pra ver como vai

Abraços

Bem vindo man, ele ta dando um resultado legal, eu mal tinha peitoral e agora ele já deu uma saltada, delts também da mesma forma.

Vou terminar o bulk com esse treino mesmo e depois mudo, talvez um AB2x, dei até uma olhada no ABCDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrasei um pouco pra terminar o treino, tinha nego morando no Cross, ai mudei a ordem.

Supino Reto 5x5 72kg

Militar 4x5 44kg 1x5 46kg

Crucifixo no Cabo 3x10 20kg

Paralelas 1x10 BW+10kg 2x10 BW+5kg

Lateral 3x10 10kg

Pulley Unilateral 3x10 20kg Drop de 10kg na última

Nada de especial na dieta, e acho que é só. :D

See ya õ/

Link para o comentário

Atrasei um pouco pra terminar o treino, tinha nego morando no Cross, ai mudei a ordem.

Supino Reto 5x5 72kg

Militar 4x5 44kg 1x5 46kg

Crucifixo no Cabo 3x10 20kg

Paralelas 1x10 BW+10kg 2x10 BW+5kg

Lateral 3x10 10kg

Pulley Unilateral 3x10 20kg Drop de 10kg na última

Nada de especial na dieta, e acho que é só. :D

See ya õ/

kkkkkk, man troquei de academia ontem, eu treinava em uma pequena q tinha bem pouco movimento, pq o forte deles era a natação, mas não aguentava mais montar o agacho livre nas paralelas, era foda todo mundo perguntava pq eu não fazia no smith? fui pra uma q tem a gaiola mas o movimento lá é foda... os caras não saem dos supinos e dos cross nem fodendo kkkkk

Link para o comentário

E ae Baraka ta forte man, bora vencer o mortal kombat esse ano!

Treino ok sem firula vai al empurra o peso e pronto!

Vamo ganhar aquela bagaça. haueheha

kkkkkk, man troquei de academia ontem, eu treinava em uma pequena q tinha bem pouco movimento, pq o forte deles era a natação, mas não aguentava mais montar o agacho livre nas paralelas, era foda todo mundo perguntava pq eu não fazia no smith? fui pra uma q tem a gaiola mas o movimento lá é foda... os caras não saem dos supinos e dos cross nem fodendo kkkkk

Porra, ai é foda. auhe

Aqui ainda dá pra ir levando, o instrutor me disse que elas suportam até 120 kg, então dá pra agachar de boa, por enquanto. aueh

Link para o comentário

Leg Day :evil:

Hoje a academia tava lotada, isso já vem acontecendo a uns 3 dias, acho que vou mudar o horário.

Agacho 5x5 72kg

Leg Press 4x8 200kg

RDL 5x5 70kg

Hoje eu me pesei, bateu 79,8 kg, ou seja, ganhei nada, vou aumentar o excedente pra 700 kcal e ver o efeito, se tiver muito difícil pra ganhar peso, eu vou iniciar o cutt mais cedo.

See ya õ/

Link para o comentário

Nenhum comentário sobre o treino, foi tudo "normal".

Fixa 3x10 BW

Curvada 5x5 62kg

Remada Baixa 3x10 60kg

Encolhimento 4x8 70kg

Rosca Unilateral 3x10 20kg

Aumentei o excedente e a retenção veio agressiva, tô "bolota", consequentemente, comer ficou mais difícil ainda, quase que não faço a última refeição, muita comida pra mandar pra dentro...

See ya õ/

Link para o comentário

Aumentei o excedente e a retenção veio agressiva, tô "bolota", consequentemente, comer ficou mais difícil ainda, quase que não faço a última refeição, muita comida pra mandar pra dentro...

haha Sei como é

Eu no meu cutting comia 1800 kcals hoje em dia eu como 3600kcals

Minha dica que posso te dar:

1- Vá organizando os alimentos em refeições menores, distribuindo melhor as calorias.

2- Depois que estiver comendo de boa assim, vá tirando essas refeições aos poucos e mantendo maior ingestão calórica numa refeição só, isso melhora a capacidade estomacal, pra quem tem dificuldade em mandar comida pra dentro

No máximo em cerca de 1 semana você se adapta ao novo sistema de refeição

Peace!

Editado por AAugusto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...