Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Abarck

Posts Recomendados

Publicidade

você poderia diminuir o número de exercícios, o número de dias que treina, e ter mais tempo livre tanto por passar menos tempo na academia quanto por gastar menos tempo preparando comida e comendo. sem falar no $

e isso, claro, sem prejuízo nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia diminuir o número de exercícios, o número de dias que treina, e ter mais tempo livre tanto por passar menos tempo na academia quanto por gastar menos tempo preparando comida e comendo. sem falar no $

e isso, claro, sem prejuízo nos ganhos.

Eu tava pensando justamente nisso agora a noite, depois de terminar esse bulk e fizer o cutt, eu acho que vou mudar pra um Upper/Lower, vou dar uma pesquisada melhor.

Relato de hoje. - Já tinha té esquecido, auehau

Eu treinei maravilhosamente bem, cheguei na academia e não tinha ninguém, nem instrutor, som desligado, foi uma maravilha. Fiz tudo de boa, sem ajuda e o melhor de tudo, o treino durou só 40 minutos. :lmaosmiley:

Supino Reto 1x5 68kg 4x5 70kg

Crucifixo nos Cabos 3x10 20kg Drop de 20% na última

Militar 1x5 42kg 4x5 44kg

Elevação Lateral 3x10 13kg

Paralelas 3x10 BW+10kg

Pulley Unilateral 3x10 20kg

Fiz carb up hoje, almoço e pós eu comi uns 600g de Arroz, pré eu mandei 400g, e a uns minutos eu comi uns 300g+ de sorvete.

Hoje eu preparei os últimos 2 quilos de frango, e como eu moro no interior, as coisas são bem caras, ai eu aproveito que meu irmão vai a cada 15 dias na "cidade grande" e mando ele trazer 10 kg, mas acontece que ele foi segunda, pqp. :mad:

Vou ter que comprar por aqui mesmo, R$ 9,00 com osso, essa merda. <_<

See ya õ/

Link para o comentário

Acompanhando.

Concordo ctg, dieta p mim é foda seguir pelo tempo, to aproveitando que to de férias e n deixo nada acumular, nem pulo nenhuma refeição.
mas quando as aulas começarem dnv vou ter que fazer mágica, e provavelmente comprar uma mochila maior pros livros e pras marmitas hahaha

Força bro.

Link para o comentário

Né isso, man. uaheh

Eu comprei uma nova pensando exatamente nisso, eu estudo em tempo integral, ai eu levo 3 marmitas e deixo na geladeira da cantina, depois peço pra mulher esquentar. Mas é isso ai, quem quer faz por onde.

Valeu. õ/

Link para o comentário

A lombar estava fresquinha hoje, então resolvi aumentar as cargas e ver o resultado. Troquei o Leg por Walking Lunges só por hoje, por que tinha gente usando e eu não tava afim de ficar montando ele.

Agacho 5x5 70kg

Walking Lunges 3x 15m 40kg

RDL 5x5 70kg

Hoje eu acordei tarde e perdi a primeira refeição de novo, mas não é problema, eu compensei com um X Tudo. aueuh

Me pesei só pra ver mesmo, bateu 80kg, mas não me iludi, então vamos indo que o caminho é longo.

Link para o comentário

Hoje eu treinei com medo, eu tinha dormido de mal jeito e acordei com o ombro esquerdo doendo, mas depois de fazer o supino e crucifixo a dor passou pra o direito. o.O

Terminei o treino de boa, só fiz deload no militar, pra não abusar muito.

Supino 5x5 70kg

Crucifixo no Cabo 3x10 20kg

Militar 5x5 42kg

Elevação Lateral 13kg

Paralela 3x10 BW+10kg

Pulley Unilateral 3x10 25kg

See ya õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...