Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Abarck

Posts Recomendados

Resumo do treino: progressão em alguns exercícios e pronto. Não aconteceu mais nada fora do "normal".

Pull Up 2x8 1x5 BW

Pull Down 1x8 65kg 1 drop de 20%

Remada Curvada 5x5 52kg

Kroc Rows 2x20 30kg

Encolhimento 4x8 58kg

Rosca Unilateral no Cross 3x10 20kg

Hoje eu vacilei na dieta, não preparei o frango e quando fui fazer minha refeição pós treino não tinha o suficiente, tive que completar com sardinha. :sick01:

See ya õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sábado não deu pra treinar, tava com a lombar dolorida. :x

Mas no sábado, assim que acordei fui ao banheiro, "esvaziei" o intestino. aueh

Com essa condição e ainda estar em jejum, aproveitei pra me pesar, a balança marcou 77,3, não vou atualizar o post inicial, vou deixar pra mudar agora só quando bater os 80.

Nada de diferente hoje, treino A normal, sem progressão, sem deload...

Dieta ta em ordem... E eu acho que é só.

See ya õ/

Link para o comentário

Provavelmente eu não vou poder treinar no sábado de novo, reunião da família e tal.

Como eu estou desenvolvendo costas bem, eu só vou fazer uma vez essa semana, então hoje eu treinei pernas, pra poder exercitá-las duas vezes.

Agacho 3x5 62kg 2x5 64kg

Leg Press 4x8 165kg

RDL 5x5 58kg

Dieta ta em ordem, mas tô analisando a possibilidade de adicionar um sorvetinho na dieta, tô perdendo muito tempo comendo. :x

See ya õ/

Link para o comentário

Provavelmente eu não vou poder treinar no sábado de novo, reunião da família e tal.

Como eu estou desenvolvendo costas bem, eu só vou fazer uma vez essa semana, então hoje eu treinei pernas, pra poder exercitá-las duas vezes.

Agacho 3x5 62kg 2x5 64kg

Leg Press 4x8 165kg

RDL 5x5 58kg

Dieta ta em ordem, mas tô analisando a possibilidade de adicionar um sorvetinho na dieta, tô perdendo muito tempo comendo. :x

See ya õ/

To demorando demais pra comer também kkkk. Mas por enquanto ta tranquilo, mas daqui 1 mês começa o cursinho, ai acho que o bicho vai pegar

Link para o comentário

To demorando demais pra comer também kkkk. Mas por enquanto ta tranquilo, mas daqui 1 mês começa o cursinho, ai acho que o bicho vai pegar

Né isso, veio. Hoje eu passei uns 18 min pra comer 400g de Arroz + 150 de Frango, antes eu fazia isso em 10 min e ainda tomava um copo de suco, ta loco...

Link para o comentário

Né isso, veio. Hoje eu passei uns 18 min pra comer 400g de Arroz + 150 de Frango, antes eu fazia isso em 10 min e ainda tomava um copo de suco, ta loco...

Que isso, to mais fudido do que eu pensava então.. Demoro em média 20min pra comer (isso se eu tiver com fome, se não é uns 30min) Mas também fico fazendo hora, olhando celular, etc.. ai demoro um pouco mais

Link para o comentário

Entendo... ahuahe

Eu acho que hoje foi o melhor treino de costas que eu fiz até hoje. :lmaosmiley:

Ao chegar na academia, tá tocando Remember the Name do Fort Minor, já deu aquela inspirada... aueh

Depois disso começa a variar entre Eminem, Linkin Park, P.O.D. e outros. Veio, foi bom demais. auhe

Pull Up 4x8

Remada Curvada 5x5 52kg

Remada Baixa 3x10 60kg

Encolhimento 3x10 70kg 1x10 72kg Drop Set na última - 2 Drops de 12kg

Rosca Unilateral no Cross 3x10 20kg

Vacilei na dieta, acordei muito tarde, umas 8 horas, com isso eu perdi a primeira refeição e tive que dar uma apertada, ai saiu embaralhando tudo, mas se Deus quiser fecho o dia com saldo positivo.

See ya õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...