Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Barra só consigo fazer chin up, posso até variar a pegada

Pull up eu sou um fudido, não completo nem uma. Tem alguma dica p melhorar isso ae?

Publicidade

Postado

Cara, não tem segredo, é tentando que se consegue.

Eu já vi um post, não onde, que recomendava fazer Australian Pull Up e ir aumentando a altura com o tempo.

Eu comecei fazendo 20 reps, não importando quantas séries, e fui evoluindo de 5 em 5 até chegar em 35 reps, depois fui tentando diminuir as séries.

Postado

O segredo para dorsal é voce sentir cada um dos musculos encaixando e abrindo

Só dá para fazer isso com uma carga moderada e high reps, o resto é ballonie

seus danado <3

Postado

E ae Solid, tudo tranquilo. Veio, eu só vou começar a cuttar lá pros 83, BF ta bem distribuído.

Porra... uaheuah Tenho uma facilidade pra dorsais, mas peito é uma merda, desenvolve muito pouco. uahe

kkkkkkkkk, meio peito é bais ou benos, meu forte é braço, eu nem treino direito saporra cresce, agora dorsais, trapezio e inferiores... maldita genética...

Postado

O segredo para dorsal é voce sentir cada um dos musculos encaixando e abrindo

Só dá para fazer isso com uma carga moderada e high reps, o resto é ballonie

seus danado <3

"Encaixando e abrindo", profundo. AHEHUA

kkkkkkkkk, meio peito é bais ou benos, meu forte é braço, eu nem treino direito saporra cresce, agora dorsais, trapezio e inferiores... maldita genética...

Meu tríceps desenvolve tranquilo também, ai a braçola ganha um voluminho legal. uhae

Inferiores também é chato pra caramba, mas pant eu desenvolvo, já quad é uma merda. Esses dias eu vi uma mina que vai DSDN pra gym, perna gigante, mas s bracinhos e ombros pequenos, parece mais um dinossauro, veio. auheuah

Postado

"Encaixando e abrindo", profundo. AHEHUA

Meu tríceps desenvolve tranquilo também, ai a braçola ganha um voluminho legal. uhae

Inferiores também é chato pra caramba, mas pant eu desenvolvo, já quad é uma merda. Esses dias eu vi uma mina que vai DSDN pra gym, perna gigante, mas s bracinhos e ombros pequenos, parece mais um dinossauro, veio. auheuah

kkkkkkkkkkkk, aqui tem uma ex gorda, pqp, ela tinha 95 kg agora tem 65, a mina tem umas perna q parece pernil de natal, as pantu pqp, mas da cintura pra cima ela perdeu massa magra no processo, nossa...

Postado

Hoje eu não treinei, o ombro esquerdo está doendo, não muito, mas ta bem chata, então achei melhor faltar hoje, do que faltar por uns meses.

Falei com o dono de um mercadinho daqui, a minha família tem aproximação com ele ai fica mais fácil, a gente fechou uma espécie de "programa de fidelidade", eu dou preferência ao mercado dele e ele me vende o filé de peito de frango por 10 pila o quilo (é 11 conto -.-'), a princípio 1 real é nada, mas vai comprar 10 quilos, ow FDP, vai ser um quilo a menos.

That's all. õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...