Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Barra só consigo fazer chin up, posso até variar a pegada

Pull up eu sou um fudido, não completo nem uma. Tem alguma dica p melhorar isso ae?

Postado

Cara, não tem segredo, é tentando que se consegue.

Eu já vi um post, não onde, que recomendava fazer Australian Pull Up e ir aumentando a altura com o tempo.

Eu comecei fazendo 20 reps, não importando quantas séries, e fui evoluindo de 5 em 5 até chegar em 35 reps, depois fui tentando diminuir as séries.

Postado

Porra, mydra, assim desmoraliza né veio? uahe

Eu também vejo os cara fazendo 5x5 pra dorsal, eu pessoalmente não gosto, mas vai de cada um.

Postado

O segredo para dorsal é voce sentir cada um dos musculos encaixando e abrindo

Só dá para fazer isso com uma carga moderada e high reps, o resto é ballonie

seus danado <3

Postado

E ae Solid, tudo tranquilo. Veio, eu só vou começar a cuttar lá pros 83, BF ta bem distribuído.

Porra... uaheuah Tenho uma facilidade pra dorsais, mas peito é uma merda, desenvolve muito pouco. uahe

kkkkkkkkk, meio peito é bais ou benos, meu forte é braço, eu nem treino direito saporra cresce, agora dorsais, trapezio e inferiores... maldita genética...

Postado

O segredo para dorsal é voce sentir cada um dos musculos encaixando e abrindo

Só dá para fazer isso com uma carga moderada e high reps, o resto é ballonie

seus danado <3

"Encaixando e abrindo", profundo. AHEHUA

kkkkkkkkk, meio peito é bais ou benos, meu forte é braço, eu nem treino direito saporra cresce, agora dorsais, trapezio e inferiores... maldita genética...

Meu tríceps desenvolve tranquilo também, ai a braçola ganha um voluminho legal. uhae

Inferiores também é chato pra caramba, mas pant eu desenvolvo, já quad é uma merda. Esses dias eu vi uma mina que vai DSDN pra gym, perna gigante, mas s bracinhos e ombros pequenos, parece mais um dinossauro, veio. auheuah

Postado

"Encaixando e abrindo", profundo. AHEHUA

Meu tríceps desenvolve tranquilo também, ai a braçola ganha um voluminho legal. uhae

Inferiores também é chato pra caramba, mas pant eu desenvolvo, já quad é uma merda. Esses dias eu vi uma mina que vai DSDN pra gym, perna gigante, mas s bracinhos e ombros pequenos, parece mais um dinossauro, veio. auheuah

kkkkkkkkkkkk, aqui tem uma ex gorda, pqp, ela tinha 95 kg agora tem 65, a mina tem umas perna q parece pernil de natal, as pantu pqp, mas da cintura pra cima ela perdeu massa magra no processo, nossa...

Postado

Hoje eu não treinei, o ombro esquerdo está doendo, não muito, mas ta bem chata, então achei melhor faltar hoje, do que faltar por uns meses.

Falei com o dono de um mercadinho daqui, a minha família tem aproximação com ele ai fica mais fácil, a gente fechou uma espécie de "programa de fidelidade", eu dou preferência ao mercado dele e ele me vende o filé de peito de frango por 10 pila o quilo (é 11 conto -.-'), a princípio 1 real é nada, mas vai comprar 10 quilos, ow FDP, vai ser um quilo a menos.

That's all. õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...