Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ia só tirar a Lateral mesmo, tava até pensando em adicionar Declinado, mas eu acho que não vale muito a pena, uma vez eu tentei por um tempo e não vi muita diferença.

Eu tava pensando em adicionar ele junto com dorsais, mas eu já troquei Kroc por Baixa, por enquanto não vou mexer nele. Segunda eu testo o Pullover. Valeu. :DD

Publicidade

Postado

DMT no posterior da coxa ainda incomodando muito, por isso não treinei hoje, acho que amanhã já vai dar pra ir treinar.

Bati os 80, retenção ta moderada, BF também, vou extender até uns 83, acho que isso seria em torno de 2~3 semanas.

Postado

Nada de especial no treino, nem na dieta.

DeadLift 5x5 100kg

Flexora 3x8 35kg

Walking Lunges 3x15m 40kg

Extensora Unilateral 3x8 20kg

Foto de hoje, logo quando acordei. 79,8kg

o00znc.jpg

Tô na correria aqui, depois eu posto uma de frente, a assimetria no peito ta um pouco evidente. D:

Postado

100kg

Se reduzir as series, quanto acha que bota ?

Eu acho que uns 120, por ai, na última semana de bulk eu vou tentar tirar a RM de alguns exercícios, ai te digo. :D

Acompanhando aqui!Otimas evoluções!

Me ajudem tb com meu diario :)http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576(atualizado com fotos)

Seja bem vinda. :D

Eu já estou acompanhando o teu, de vez em quando dou uma olhada lá.

faz um antes e depois ai parceiro , mas ta ganhando uma massa legal ta no caminho

Vish, do antes eu nem tenho foto que dê pra ver o shape direito, o único "antes e depois" válido que eu posso fazer é do Bulk pro Cutt. uahe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...