Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amanhã eu não sei se vou treinar, tudo indica que o dia vai ser agitado. -.-'

Resolvi então treinar pernas hoje e deixar costas pra amanhã. Treino foi bom, aumentei a carga em todos os exercícios, atualizei elas no primeiro post.

Semana que vem tem pesagem, vamos ver se ganhei uns graminhas. :D

See ya õ/

Postado

Passei uns dias ausentes por motivos pessoais, não tava afim de relatar nada, sem falar que nada de especial aconteceu.

Motivação full, fiz tudo sem ajuda, pensei em aumentar a carga em alguns exercícios, mas por segurança desisti.

Cargas contando com a barra, pra ter um melhor controle.

Supino Reto 5x5 72kg

Crucifixo Cabo 3x10 20kg

Militar 5x5 42kg

Lateral 3x10 10kg

Paralelas 3x10 BW+10kg

Testa 3x8 25kg

See ya õ/

Postado

Passei uns dias ausentes por motivos pessoais, não tava afim de relatar nada, sem falar que nada de especial aconteceu.

Motivação full, fiz tudo sem ajuda, pensei em aumentar a carga em alguns exercícios, mas por segurança desisti.

Cargas contando com a barra, pra ter um melhor controle.

Supino Reto 5x5 72kg

Crucifixo Cabo 3x10 20kg

Militar 5x5 42kg

Lateral 3x10 10kg

Paralelas 3x10 BW+10kg

Testa 3x8 25kg

See ya õ/

"Quase me alcançando no militar"

Humilde você

Postado

Cheguei hoje na academia e me deparo com aquele mar de gente, nem me preocupei, ninguém além de mim usa a barra fixa mesmo. aueh

Pull Up 5x5 BW+4kg

Remada Curvada 5x5 52kg

Kroc Rows 2x20 28kg

Encolhimento 4x8 60kg

Rosca Alternada 3x10 10kg

Dieta ta começando a ficar foda, não por conta do gosto, mas por causa do tempo, eu tô dormindo muito tarde e acordando tarde também, vou precisar sacrificar algum dia pra poder colocar tudo em ordem, acho que domingo faço isso.

Postado

Leg Day! :evil:

Confesso que não tava nem um pouco afim de ir treinar hoje, tava desmotivado, triste... Mas meu irmão insistiu e acabei indo, graças a ele eu não perdi um dos melhores treinos que eu poderia ter, quando cheguei na academia tava lotada de novo, mas ainda bem que secou rápido e que o povo só vai pro Smith. :thumbsup_anim:

Agacho 5x5 64kg

Leg Press 4x8 200kg

RDL 2x5 58kg 1x5 60kg 2x6 62kg

Pants é TSD, Plantares 101.

Suei pra caramba, acho que um litro ou mais. D:

Sexta ou Sábado tem pesagem, vamos ver se já tá nos 77.

See ya õ/
Postado (editado)

Normalmente eu vou treinar com o meu irmão, mas hoje ele não foi e eu tive que fazer um deload no supino pra poder fazer sem toque. E ainda por cima o Cross Over tava lotado, nego fazendo fila mesmo, ai mudei a ordem dos exercícios.

Supino Reto 3x5 70kg 2x5 68kg

Militar 5x5 42kg

Crucifixo no Cabo 3x10 20kg Drop set na última série

Elevação Lateral 3x10 11kg

Paralelas 3x8 BW+10kg

Pulley Unilateral 3x10 20kg

Lutei pra fazer a refeição do pós (400g Arroz, 150g Frango, 13ml Azeite), acho que passei uns 15 minutos pra poder limpar o prato. D:

Dependendo das condições, amanhã tem pesagem em jejum e com o mínimo de coisas na barriga.

See ya õ/

Editado por Abarck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...