Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Abarck, acompanhando aqui.

As costas são provavelmente o seu ponto forte hein?

Só uma pergunta, porque teu RDL é tão mais leve que o terra? Não era pra estar mais ou menos nas mesmas cargas, tudo bem das reps mas...

Abraços e bons treinos.

Postado

Realmente, tenho uma facilidade para desenvolver dorsais. aueh

Acontece que eu já tive problemas com a lombar, ai quando eu agacho eu já sinto ela, quando eu vou pro RDL ai é que eu sinto mesmo, ai pra não abusar muito eu "manero" nas cargas e as vezes quando eu sinto que não trabalhei bem o posterior faço flexora. Como no dia do DeadLift eu só faço ele de exercício "hard" para a lombar, eu coloco uma carguinha a mais. :D

Postado

Mais um começo de semana, mais um treino de peito, mais um dia de dieta, meu Deus...

ISSO É BOM DEMAIS MULEQUE, CÊ É DOIDO AEHUAHUEUHA :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

To quase zerado de comida, hoje mesmo acabou o arroz, amanhã vou comprar 2 fardos por que o negócio ta brabo. Enfim, treino foi bom, aumentei carga no Militar, testei um Biset fraquinho de Testa+Supino Fechado, curti, deu pra dar aquela "finalizada" no treino.

See ya õ/

Postado

Tô com problemas com a dieta, to quase sem dinheiro e as coisas estão acabando! :x

Acho que vou passar uns 2 dias com uma dieta lixa, só tentando manter as calorias em 3000, por ai, tô achando até que não vou bater nem 2 g/kg prot. Tenso. :crying_anim:

Postado

Voltando a rotina. Esses últimos três dias eu não treinei, a academia não abriu, parece que alguém da família do dono faleceu, algo assim.

Amanhã eu vou fazer Pernas ou FB, vai depender do feeling.

Comprei 3 fardos de 20 kg cada de arroz, 10 kg de peito de frango, agora sim! >:DD

See ya õ/

Postado

Voltei a rotina e cara, não tem coisa melhor do que se olhar no espelho depois de um bom treino.

Hoje os caras da academia estavam com uma brincadeira de quem tinha o maior braço, ai eu entrei, só pra zoar mesmo. auhe Já estava saindo da academia, tava com um pump absurdo no tríceps, 40,2 cm. :lmaosmiley::lmaosmiley: Sei que é temporário, mas isso dá uma motivação enorme, eu fiquei doido pra chegar nesse 40 frio.

That's all folks! See ya õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...