Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais um dia de treino, mais um dia de luta. Foi muito bom, progredi na remada baixa, +5 kg, Pull Up ta ficando facilzinho, vou continuar essa semana só com BW e semana que vem adiciono 2 kg.

See ya õ/

Postado

Segunda eu tirei minhas medidas, completamente frio do fim de semana, só resolvi atualizar agora quando me pesasse. ganhei 1,2 kg. :DD O problema do ganho de peso era o cálculo da TMB, eu estava fazendo com 72 kg. :jealous:

Eu tava dando uma olhada no Zercher Squat, treinei execução e tudo já, vou testar ele hoje no treino de pernas, já que na minha academia não tem gaiola. :thumbsdown_anim:

Postado

Esse zercher squat eu n curti n , braço doida p crl ... SOrte que agora eu coloco a barra no lugar das paralelas, da p fazer agachamento livre de boa hauhauahaua porque n tenta ? a sua academia n tem suporte n ?

Postado

Treino pesado, dieta full, descanso ok... Realmente o Zercher Squat é complicado pra fazer, ficava "beliscando" o antebraço e o bíceps, e isso me tirava a atenção do exercício, segui a dica do Phsyco, pus a barra nas paralelas e mandei ver. Obrigado, veio. õ/

Postado

Yo, yo, yo. \õ/

Ontem não relatei por que não aconteceu nada de interessante, e eu estou tendo umas crises de humor, uma hora to feliz ai do nada fico triste... Enfim, falta de treino! uaheua

Experimentei mudar a ordem dos exercícios, comecei por trapézios, fui pra dorsais e por último bíceps. Gostei, foi diferente e divertido. :D

*Bônus: Foto das dorsais no pós treino, no post principal* :speak_cool:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...