Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abarck - 176Cm/80Kg/13%bf *fotos

Abarck

Posts Recomendados

Bati os 75 quilos na moralzinha, to retidão. uahe

É o seguinte, 60% do bulk já concluído, pretendo bater os 78-79 e dar início ao cutt. Se alguém tiver acompanhando essa bagaça, da um sinal de vida ae man. ahuah Aproveita e se puder me ajuda com treino, por que ta foda pra desenvolver peito e trapézio, ta tenso msm. :x

Adicionadas novas fotos. :DD

See ya õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem fiz o Deadlift pela primeira vez, coloquei 50 kg pra teste e também pra ter boa execução, parecia que não tinha nada na barra, subi pra 70 kg, fiz de boa, execução correta e sem fazer tanta força, na última série coloquei 80 kg, fiz também e senti que dava pra completar os 90, mas por segurança e como eu estava "me apresentando" ao exercício, achei que estava de bom tamanho. Fiz uma alteração na rotina de treinamento que vou aplicar a partir da semana que vem, onde haverá "C1" e "C2", no segundo é onde vou fazer o Deadlift e também onde começarei pela parte posterior da coxa. Hoje eu fiz um deload no Military, no treino de segunda feira, na segunda série a partir da 6 repetição eu já estava roubando e na terceira e última a partir da 4, então hoje eu diminui 2 kg e só dei uma roubadinha nas duas últimas repetições da última série.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Voltei. :D

Anos sem relatar nada, mas tudo bem. Nesse um mês sem postar por aqui, eu ganhei quase nada de peso, um quilo no máximo, mas eu confesso que pequei na dieta. Esse mês foi de correria, mas tô de volta.

Atualizações básicas.

A antiga academia da cidade (a qual eu gostava bastante), fechou, e abriu uma nova uma semana depois com novos equipamentos e com muito mais pesos. Mas o maquinário dessa nova gym não me agradou nada. Lá não tem banco pra supino com suporte pra barra, não tem suporte pra agachamento (Tem o smith, mas suporte pra agacho não, nem pensar), sem falar que a única barra da academia é a do supino declinado. Ai isso me fez voltar pra minha casa, com 50kg de anilhas, uma barra, halteres e um banco. Tô usando técnicas de intensidade sempre que posso pra ver se o treino rende alguma coisa. Hoje é pernas, vou fazer bi-set (lunges + squat), ou lunges e depois bulgarian squat com carga. RDL e Plantares continuam de boa.

Link para o comentário

Ta fod* pra treinar em casa, tenho quase nada de carga e não da pra ficar usando técnica de intensidade em todo treino. Bi-Set em cima de Bi-Set é uma merda. :x

Mas vamos lá, dizem que estão pra chegar novos equipamentos nessa academia ai, espero que tenho o suporte pra agachamento e o banco de supino.

See ya

Link para o comentário

Acompanhando aqui Abarck ..

Eu pensava até que a única pessoa que vinha aqui nessa diário era eu. auhe

Valeu pela força, parceiro. Abraços!

Treino hoje rendeu, em casa mesmo, afinal foram costas! :DDD

A única coisa que vale a pena treinar em casa são elas. Mas enfim, já falei com o dono da academia, ele me falou quais são os equips, um banco de supino com suporte, um supino articulado (pqp) e outro cross over. E suporte pra agachamento que é bom... NADA.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...