Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizando Treino

Leonardo Pascutti Brandini

Posts Recomendados

Depois de Ler aqui no forum bastante coisa , resolvi atualizar meu treino para vocês!

Segunda: Peito , Ombro , Triceps

Crucifixo 3x8

Supino Reto 5x5

CrossOver 3x8

Militar Frontal 3x8

Elevação Lateral 3x8

Paralelas 4x6 (Vou tentar , mas se não conseguir vou fazer o Tríceps Banco para ir acostumando)

Supino Fechado 3x8

Terca : Costas , Trapézio , Bíceps

Barra fixa 1x10 (Ainda não sei se consigo fazer , mas li e vou por em prática no que eu li pra ir melhorando nela)

Remada Curvada 3x8

Levantamento Terra 5x5

Encolhimento 3x8 (Segurando o maximo Possível Em cima)

Barra Reta 3x8

Unilateral 3x20(10-10)

Quarta : Pernas EM GERAL ,

Gemeos 3x16

Agachamento 5x5

Leg Press45º5X5

Extensora 3x8

Stiff 5x5

Rosca Perna 3x8

Treinamento abc2x Com Mais Exercicios Compostos e Livres!

Avaliem e me Digam o que Acharam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde , Galera.

É que estamos na semanade natal de ano novo , ou seja , minha acedemia está fechada e só volta dia 2 , ou seja estou tentando pegar umas dicas pra já utilizar na volta pra academia para que esse ano de 2014 o treino seja sério , não só para janeiro , fevereiro , começar a pegar dicas pra treinar sério mesmo , crescer de maneira correta!. E eu não vou colocar o Levantamento Terra no treino de pernas , pois ainda não fiz agachamento nesses 4 meses de academia , e como sabem os 2 exercicios usam muito a lombar , Por isso vou deixa-lo para o treino de Costas e que também eu vou treinar trapézio no mesmo dia , então Vou fixar Levantamento Terra no B , E agachamento Pro C.

Sobre o Tríceps , pode deixar Vou Ver se consigo fazer Paralelas e caso não consiga , vou trocá-lo por Tríceps Testa.

Sobre o Peito , Vou Variar nas Semanas , Parte inferior , Superior do peito... Quando For Fazer Inferior vou fazer o Cross no lugar de Crucifixo Reto , E no Superior , Vou usar Crucifixo Inclinado, e Vou Variar também no dia de treinar todo o Peito :

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Voador

Triceps Testa

Polia com Cordas ou Francesa

Elevação Lateral

Desenvolvimento Arnold ou Militar.

(No dia que For treinar tudo do Peito) - 1x no Mês.

Valeu Galera vou pegar as dicas e montar um treino bom e Suplementar com os Suplementos certos e Alimentação... Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...