Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de Ler aqui no forum bastante coisa , resolvi atualizar meu treino para vocês!

Segunda: Peito , Ombro , Triceps

Crucifixo 3x8

Supino Reto 5x5

CrossOver 3x8

Militar Frontal 3x8

Elevação Lateral 3x8

Paralelas 4x6 (Vou tentar , mas se não conseguir vou fazer o Tríceps Banco para ir acostumando)

Supino Fechado 3x8

Terca : Costas , Trapézio , Bíceps

Barra fixa 1x10 (Ainda não sei se consigo fazer , mas li e vou por em prática no que eu li pra ir melhorando nela)

Remada Curvada 3x8

Levantamento Terra 5x5

Encolhimento 3x8 (Segurando o maximo Possível Em cima)

Barra Reta 3x8

Unilateral 3x20(10-10)

Quarta : Pernas EM GERAL ,

Gemeos 3x16

Agachamento 5x5

Leg Press45º5X5

Extensora 3x8

Stiff 5x5

Rosca Perna 3x8

Treinamento abc2x Com Mais Exercicios Compostos e Livres!

Avaliem e me Digam o que Acharam!

Publicidade

Postado

Militar vc pode deixar 5x5 também, eu prefiro começar com supino no dia de peito, caso não consiga fazer barra fixa, puxadas no pulley é uma boa escolha, No tríceps é preferível paralelas, caso não consiga, tríceps supinado ou banco...

Postado

Boa tarde , Galera.

É que estamos na semanade natal de ano novo , ou seja , minha acedemia está fechada e só volta dia 2 , ou seja estou tentando pegar umas dicas pra já utilizar na volta pra academia para que esse ano de 2014 o treino seja sério , não só para janeiro , fevereiro , começar a pegar dicas pra treinar sério mesmo , crescer de maneira correta!. E eu não vou colocar o Levantamento Terra no treino de pernas , pois ainda não fiz agachamento nesses 4 meses de academia , e como sabem os 2 exercicios usam muito a lombar , Por isso vou deixa-lo para o treino de Costas e que também eu vou treinar trapézio no mesmo dia , então Vou fixar Levantamento Terra no B , E agachamento Pro C.

Sobre o Tríceps , pode deixar Vou Ver se consigo fazer Paralelas e caso não consiga , vou trocá-lo por Tríceps Testa.

Sobre o Peito , Vou Variar nas Semanas , Parte inferior , Superior do peito... Quando For Fazer Inferior vou fazer o Cross no lugar de Crucifixo Reto , E no Superior , Vou usar Crucifixo Inclinado, e Vou Variar também no dia de treinar todo o Peito :

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Voador

Triceps Testa

Polia com Cordas ou Francesa

Elevação Lateral

Desenvolvimento Arnold ou Militar.

(No dia que For treinar tudo do Peito) - 1x no Mês.

Valeu Galera vou pegar as dicas e montar um treino bom e Suplementar com os Suplementos certos e Alimentação... Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...