Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de saber se tem alguma forma de minimizar aquela pele sobrando quando se emagrece... eu acumulo gordura na barriga, torax e lombar... mas começando a emagrecer percebo que a pele esta começando a ficar flácida... gostaria de algumas dicas quanto a isso por favor.

Obrigado.

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado

Você pode utilizar alguns suplementos para ajudar na definição e tonificação muscular, agora você precisa trabalhar esse excesso de pele.

Postado

Eu tenho pele sobrando em todo o corpo...

Nao tenho estrias por causa disso...

E nem muitas veias aparecendo...

E uma baita pochete na barriga.

Acho que isso só vai sumir quando você crescer mais do que a pele.

Postado

Depende do seu estado antes de começar treinar,se vc era um obeso propriamente dito e perdeu 30 Kg por exemplo sobrou meio metro de pelanca, fatalmente só intervenção cirúrgica,mas se for só uma pochete básica ,a alimentação e o treino correto dissolve isso rapidinho ,fica com Deus e ótimos treinos.

Postado

Força de vontade amigo. Se você não tiver estrias, a pele vai conseguir se retrair para acompanhar o desenvolvvimento do resto do corpo, então faz o que o JESSE MONSTRO falou que resolve.

Se tiver muitas estrias, provavelmente vai ficar sempre uma pelinha sobrando, e vai ser mais difícil de preenchê-la com músculos, mas não é impossível.

E cuidado com ganhos e perdas de peso e medidas muito abruptas, elas vão detonar a elasticidade da sua pele; mantenha sempre a hidratação pra ficar longe das estrias.

Boa sorte!

Postado

Irmão, ia ficar mais fácil de avaliar você postando suas medidas ¬_¬"

mais é isso segue firme, você dando uma hipertrofia legal ajuda bastante, não se preocupe com sua pele sobrando vá ganhando massa e quando você tiver uma quantidade legal de massa você seca a gordura, dai aparece o shape show

espero ter ajudado. FORÇA DE VONTADE È TUDO

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...