Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hehe aqui no Ceará é verão o ano todo. Quero continuar mesmo, mas fico indigando com a barriga, 86 é foda mano, sou muito largo...já me disseram até que é por conta do Jiu Jitsu que desenvolve a musculatura obliqua do abdome.

Faz bulk limpo man.

No seu caso eu secaria, pra depois crescer com qualidade... pq? Pq ja fui gordinho, 95 kilos... e me lembro como era desconfortavel e ridiculo, ainda trabalho de social (que é uma roupa desconfortável). então não ligo ficar meio frango para depois crescer com qualidade (É o que estou fazendo no momento).

Editado por Ðann G. H.

Publicidade

Postado

Faz bulk limpo man.

No seu caso eu secaria, pra depois crescer com qualidade... pq? Pq ja fui gordinho, 95 kilos... e me lembro como era desconfortavel e ridiculo, ainda trabalho de social (que é uma roupa desconfortável). então não ligo ficar meio frango para depois crescer com qualidade (É o que estou fazendo no momento).

Cara sei bem o que é isso. Tbm ja fui gordinho. Meu auge foi 85kg e 27% de bf. Conseguir descer para 69kg e 12%, ai dei essa aumentada para 75kg agora...

Postado

pode fazer pelas 7 dobras de pollack que é de boa

sei não cara, postei minhas medidas a um tempo atras e as 7 dobras apontaram meu bf como 5%, e realmente esta bem baixo mesmo, porém metade do fórum falou que deveria estar errado e outra metade deu parabéns... Sei la.

• Supermoderador
Postado

Nossa ideia é centralizar tópicos correlatos e feitos separadamente em grande quantidade pra facilitar a busca por assuntos que realmente agreguem conteúdo.

Vamos evitar postar fora deste tópico pra não levar punição.

Edit: vale pra postar fotos do tema "Qual o meu bf?".

[Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...