Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Meu Bf%?


navar

Posts Recomendados

hehe aqui no Ceará é verão o ano todo. Quero continuar mesmo, mas fico indigando com a barriga, 86 é foda mano, sou muito largo...já me disseram até que é por conta do Jiu Jitsu que desenvolve a musculatura obliqua do abdome.

Faz bulk limpo man.

No seu caso eu secaria, pra depois crescer com qualidade... pq? Pq ja fui gordinho, 95 kilos... e me lembro como era desconfortavel e ridiculo, ainda trabalho de social (que é uma roupa desconfortável). então não ligo ficar meio frango para depois crescer com qualidade (É o que estou fazendo no momento).

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz bulk limpo man.

No seu caso eu secaria, pra depois crescer com qualidade... pq? Pq ja fui gordinho, 95 kilos... e me lembro como era desconfortavel e ridiculo, ainda trabalho de social (que é uma roupa desconfortável). então não ligo ficar meio frango para depois crescer com qualidade (É o que estou fazendo no momento).

Cara sei bem o que é isso. Tbm ja fui gordinho. Meu auge foi 85kg e 27% de bf. Conseguir descer para 69kg e 12%, ai dei essa aumentada para 75kg agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode fazer pelas 7 dobras de pollack que é de boa

sei não cara, postei minhas medidas a um tempo atras e as 7 dobras apontaram meu bf como 5%, e realmente esta bem baixo mesmo, porém metade do fórum falou que deveria estar errado e outra metade deu parabéns... Sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nossa ideia é centralizar tópicos correlatos e feitos separadamente em grande quantidade pra facilitar a busca por assuntos que realmente agreguem conteúdo.

Vamos evitar postar fora deste tópico pra não levar punição.

Edit: vale pra postar fotos do tema "Qual o meu bf?".

[Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...