Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@edit

ja li com atenção e entendi

desculpem pelo confusão de deca e decaonato de testo

Cara, se for decanoato n tem como ser de testo, como ja falaram n manipula isso no Brasil e eles n passam nada q n seja de farma. Então se for nandrolona, o endócrino falou boas merdas.

Publicidade

Postado

Câncer de próstata = estradiol alto.

Injete 10 UI de GH, 3 horas depois faça exames de Gh basal e IGF-1. Se estiver alto, foda-se a procedência e país de origem.

E por favor, DECA, é popularmente usado APENAS para decanoato de NANDRONOLA. Não se fala deca pra decanoato de testosterona. Aliás, se não for manipulado, isso não existe no Brasil. Apenas undecanaoto (Nebido).

Então oque ele falou era sobre colaterais ja que no que ele recomenda tem um trabalho genetico que é impossivel de seu corpo identificar como algo não produzido no organismo (era retirado uma parte do DNA por uma enzima)

Mais tb o negocio tem que vir de avião é pra adicionar GH na terapia ia pra base dos 3mil por mes

Cara, se for decanoato n tem como ser de testo, como ja falaram n manipula isso no Brasil e eles n passam nada q n seja de farma. Então se for nandrolona, o endócrino falou boas merdas.

Cara vou te mostra quem é o endocrino e ja edito, é um cara FUDIDO

http://br.linkedin.com/pub/dr-joao-santos-caio-jr/27/50a/185

Postado

Então oque ele falou era sobre colaterais ja que no que ele recomenda tem um trabalho genetico que é impossivel de seu corpo identificar como algo não produzido no organismo (era retirado uma parte do DNA por uma enzima)

Mais tb o negocio tem que vir de avião é pra adicionar GH na terapia ia pra base dos 3mil por mes

Cara vou te mostra quem é o endocrino e ja edito, é um cara FUDIDO

http://br.linkedin.com/pub/dr-joao-santos-caio-jr/27/50a/185

Se ele eh tão bom assim, vc q n trouxe a informação direito. Tenta ver direitinho o q ele falou, ai da p avaliar. Sobre o gh, ainda s acho improvável. A questão dos colaterais n são por conta de perceber o excedente, e sim da hiperplasia q o gh msm sendo produzido pelo corpo causa. É só olhar os casos de gigantismo. Porém n vou afirmar nada, tendo em vista q eu n sei em q doses ele recomendou e se o paciente tem deficiência na produção ou n.
Postado

Então isso do  gigantismo de da por uma produção 1000x maior que a convencional

não por uma dosagem que vc vai acabar tomando

Dai eu questionei dos culturista de queixo quadrado e ele disse que é por conta de outras drogas que eles tomam

Mas ele alegou q ia adicionar um gh q n iria ser identificado como exógeno. O caso de gigantismo tb n eh exógeno, isso q quis mostrar c minha analogia. Cara, a testo tem sua função no quesito "características masculinas" porém dizer q 20ui+/dia de gh n são a causa principal, ai eu já desconfiaria dele. Me corrijam se eu estiver errado pfvr.
Postado

Sobre o gh, n sei o americano, mas julgam o chinês como lixo msm. Se n me engano tb, o que diziam ser o rei do hgh (kigtropin) eh europeu.

Kigtropin já não é produzido a algum tempo =)!... A novo rei é o blue top saizen!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...