Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu pai foi nun endocrimo fudido de SP ,atras de TRH

Ele falou que o medico disse o seguinte

"Agente vai usar decaonato ,porque ele não causa hipertrofia de prostata"

"GH americano e chines(ou era japones) não presta"

falou que o escandinavo era feita de tal forma,com trabalho genetico, que não apresentava nenhun efeito colatarel

Tudo consta?

eu pelo menos se for fazer um ciclo so vou de deca kkkkkkk um problema a menos pra se preucupar

Publicidade

Postado (editado)

decaonato de q? nandrolona ou testosterona?

trt nao causa hipertrofia da prostata se eh bem feita, uma pesquisa mostrou que homens em trt nao tem mais chances de desenvolverem cancer de prostata do que pessoas normais

foi mal por nao ter o link do estudo :P

Editado por kiwi007
Postado

Bom, se n me engano, prolactina alta tb eleva o e2, mas n tenho ctz e como estou postando pelo cel fica ruin ir atrás. Invoca algum morerador ou o der q eles vão responder c mais certeza. Sobre o gh, n sei o americano, mas julgam o chinês como lixo msm. Se n me engano tb, o que diziam ser o rei do hgh (kigtropin) eh europeu. Sobre o 0 colaterais acho improvável e pq b dizer impossível, uma vez q não tem como controlar efeitos colaterais vindos de uma hiperplasia (câncer por exemplo).

Testo

è que ele afirmou que decaonato era melhor que as outras por não fazer isso

Como q eh decanoato de testo e vc falou deca la em cima? Achei até esquisito deca num trh. Se for bem controlado, n causará dano à próstata, porém eu acredito q tenha q haver um controle de e2 bem rigoroso, pq a cadeia carbônica do decanoato é bem grande e o nível de aromatização aumenta.
Postado

Decanoato é um ester de cadeia longa, mais chances de aromatização, dht muito alto, nao sei como isso pode ser bom pra prostata.

O endocrino vai mandar manipular o decanoato de testo?

Será que ele não tava falando do undecanoato de testo (Nebido)?

• Moderador
Postado

Câncer de próstata = estradiol alto.

Injete 10 UI de GH, 3 horas depois faça exames de Gh basal e IGF-1. Se estiver alto, foda-se a procedência e país de origem.

E por favor, DECA, é popularmente usado APENAS para decanoato de NANDRONOLA. Não se fala deca pra decanoato de testosterona. Aliás, se não for manipulado, isso não existe no Brasil. Apenas undecanaoto (Nebido).

Postado

Testo

è que ele afirmou que decaonato era melhor que as outras por não fazer isso

ah eu nao botaria mta fe nisso ai, testosterona eh testosterona, essa ai soh tem uma mv maior, mas talvez seja um bom ester pra trt mesmo,

Bom, se n me engano, prolactina alta tb eleva o e2, mas n tenho ctz e como estou postando pelo cel fica ruin ir atrás. Invoca algum morerador ou o der q eles vão responder c mais certeza. Sobre o gh, n sei o americano, mas julgam o chinês como lixo msm. Se n me engano tb, o que diziam ser o rei do hgh (kigtropin) eh europeu. Sobre o 0 colaterais acho improvável e pq b dizer impossível, uma vez q não tem como controlar efeitos colaterais vindos de uma hiperplasia (câncer por exemplo).

Como q eh decanoato de testo e vc falou deca la em cima? Achei até esquisito deca num trh. Se for bem controlado, n causará dano à próstata, porém eu acredito q tenha q haver um controle de e2 bem rigoroso, pq a cadeia carbônica do decanoato é bem grande e o nível de aromatização aumenta.

bom na verdade nao tah errado falar deca jah que ele se referia ao decanoato de testo, soh eh confuso

Postado

ah eu nao botaria mta fe nisso ai, testosterona eh testosterona, essa ai soh tem uma mv maior, mas talvez seja um bom ester pra trt mesmo, 

bom na verdade nao tah errado falar deca jah que ele se referia ao decanoato de testo, soh eh confuso

Não está n, mas eh foda falar isso qnd se tem deca como nome comercial p decanoato de nandrolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...