Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Opa Bomber..... você já ciclou semente com estano ?????

pergunto isso pq tenho certeza, que o que vc ta dizendo é muito relativo

e varia de individuo para individuo.

conheço pessoas que estão tomando a mais de 1 mês e não tiveram alteração

nenhuma no seu libido, eu estou tomando a quase 1 semana e única coisa que

senti de diferente foi aumento de força, caso ocorra queda no libido durante o ciclo,

eu recorro a testo, caso contrário fico como esta.

Ai ai ai, ai fudeu em? Ciclo não é assim não cara, você não vai mudando no meio desse jeito, cada droga tem uma mv e um período certo pra tomar, não da pra iniciar o ciclo e depois ver oq manda.

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Já tomei só stano. Se fosse pra tomar novamente, preferia comprar um bom whey, ou no. Simples, paguei caro, veio um aumento de força, mas nada na aparecia de impressionante e tal, me arrependo profundamente ainda que deve ter feito um mal que poderia ter sido evitado ao meu corpo. Se for pra tomar o trem, toma direito! Manda uma testo ai;@@

Abç

MCD sinto por você, mas cada caso é um caso, tem gente que toma creatina

e não sente efeito algum, outros tomam e obtem ótimos resultados.

Você não pode achar que seu organismo serve de base para todos os outros.

Aqui tem um relato de um cara que so usou stano e obteve ótimos resultados.

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=57262

Postado

Stan não é droga pra ganhos de massa, se ganhar massa com isso é por que está subdosado com testosterona.

Stan é mais lenda do que verdade, ficou popular entre os frangos ai ficam espalhando que é uma super droga, quando na verdade é bem fraca.

E 1 mês de stan não chega a inibir muito o eixo não, mas deve fazer TPC de qualquer forma.

Se for ciclar uma droga só que seja testosterona então a escolha.

Postado

stan pode dar ganhos sim, mais ctz seria bem melhores com testo ai

dura,cipi,enan, propi,fenil,

várias opções...

não dá para saber os ganhos com certeza, mais vai ter ganhos sim, queda de libidio pode ser que ocorra, faça tpc sim!

pretendo ciclar com stan+testo ;D

Postado

Esta droga é um sintetico derivado da testosterona, e ela por si só

neutraliza os efeitos catabólicos, então pela logica, se a pessoa que

faz uso segue todos os parametros de quem treina seriamente (alimentação

descanso/suplementação) claro que pode sim haver anabolismo, não como se fosse

complementada com uma Testo, mas como eu disse anteriormente meus objetivos

são modestos, estou conciente disso.

Postado
Ai ai ai, ai fudeu em? Ciclo não é assim não cara, você não vai mudando no meio desse jeito, cada droga tem uma mv e um período certo pra tomar, não da pra iniciar o ciclo e depois ver oq manda.

Boa observação alexandre, precisa estar sempre com todas as drogas do ciclo antes de começar.

Postado
Se tem objetivos modestos PRA QUE USAR AE`s???

GANHOS MAIS RÁPIDOS

Boa observação alexandre, precisa estar sempre com todas as drogas do ciclo antes de começar.

Não confunda as coisas cara, quem aqui esta falando em mudar ciclo ou ? se eu tiver problemas com libido

eu tomo providencias so isso. Se você não tem experiência com esta droga, por favor não venha me dizer o que fazer, porque passar o dia inteiro em forum lendo ciclos dos outros, sem ter conhecimento de causa, vir aqui e repetir coisas e totalmente dispensável.

Postado

Primeiramente desliga o caps ok.

Bom vc criou um topico para discussão do ciclo apesar de o tema principal ser a TPC, vc fiocu aberto no meu ponto de vista a opnioes certo?!

O pessoal aqui só ta tentando ajudar vc a usar o que tem em mãos de uma melhor maneira.

Mas se já começou o ciclo só com stano continue só com ele , se sentir uma grande queda de libido mande uma dura p/ semana que já dará conta do recado.

Como eu disse não espere muita coisa desse ciclo.

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...