Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera Começei Usar Clenbuterol hoje nakele esquema tipico de 40 mcg LAVIZZO, ja sábia como são os calaterais ai blz agora começou uma tremedeira de leve e minha mae nem sonha que eu to usando isso. por enquanto ta leve mas meu medo é ela ver uma tremedeira mais forte e PIRA de veis "axando" q eu to tomando o estimulante. alguem sabe se essa tremedeira piorar tem como disfarça de algum modo ?

me ajudem galera tou com medo dela descobrir...

e outra não sabia sobre o anti histaminico como q fuciona ? como devo tomar ? me ajudem ai quem souber

Abrass!

Publicidade

Postado

Haja naturalmente com a tremedeira ,se alguem ver perguntar fala que não tem ideia doque é e vai esperar pra ver se passa sozinho

Axo que mãe nem uma iria cair nessa. Já penso nisso ? kkk

Haja naturalmente com a tremedeira ,se alguem ver perguntar fala que não tem ideia doque é e vai esperar pra ver se passa sozinho

Axo que mãe nem uma iria cair nessa. Já penso nisso ? kkk

Fala que ta de ressaca... RIAIRIAIRIAIRIIRA

OBS: tu ja começou com 40?

oO

Ressaca vai durar 15 dias kkkkkkk. eu nem bebo.

Mas na moral. alguem ai ja tomou e a mae percebeu e o q vc falaria ?

É TIPO MAL DE PARKINSON ? ou mais leve ?

Postado

dose ta muito alta não ??

Foi o q me recomendaram mas amanhan eu diminuo depois almento mas por enquanto ta trql só a tremedeira msm e uma levinha dor de cabeça.

mas e o CETOTIFENO alguem pode me da informaçoes como usar ele no ciclo do clenbut pq nao axei muitas coisas a respeito dele AJUDA AE

Postado

pois é man, eu perguntei se ele ja começou com 40, ele nem fez questao de responder

entao que se foda

rlx BROTHER eu tava AFK, mas me eu vi q pode começar com até 40 mas vou diminuir, mas msm com essa dose nao to sentido colaterais msm assim vou diminuir e vou normalizar

Qualquer coisa que queira mentir, simplesmente seja natural, uma tremedeira pode ter milhoes de motivos , o problema é que vc vai se sentir culpado e n vai fica nen um poco natural

Se conseguir parecer natural ja era

já é o segundo q me fala dessa "PSEUDO" naturalidade, mas tipo eu nunca tive tremedeira antes, vc poderia sujerir um motivo pra q ela fike de bobs ?

não vou falar pra ela q to com mal de parkson mas é a unica tremedeira q eu conheço tirando qnd esta frio mas aki ta fazendo 54 graus no inverno

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...