Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vc deu uma aumentada legal no BF, mas boa evolução

Sim mas não deu pra evitar, nao fiz uso de suplementos nem dieta regrada..

E comida foi base mesmo arroz, feijão e leite em grandes quantidades..

Postado

Sim mas não deu pra evitar, nao fiz uso de suplementos nem dieta regrada..

E comida foi base mesmo arroz, feijão e leite em grandes quantidades..

Eu sou do cara que defendo o seguinte :

Se é ectomorfo coma até ganhar peso e M.M. sem se preocupar com as qualidades dos alimentos pois depois no cutting é moleza perder toda essa grande camada de banha !

Postado (editado)

Eu sou do cara que defendo o seguinte :

Se é ectomorfo coma até ganhar peso e M.M. sem se preocupar com as qualidades dos alimentos pois depois no cutting é moleza perder toda essa grande camada de banha !

Eu nao sei se sou ectomorfo viu, nas fotos que estou magro e porque eu fazia muay thai e nao comia direito..

Fiz bem isso que você disse, tomara que fique legal depois do cutting.. pretendo começar em fevereiro..

Boa evolução irmao , bem parecida com a minha . Vendo esses relatos eu vejo que eu realmente tenho as pernas um lixo desde quando nasci pqp

Vllw xará kk.. Aah pernas e meu ponto forte da pra perceber, e o musculo que acho mais top também..

Vamo ve depois que seca como vai fica..

E dificil ganhar antebraço e braço, fala verdade..

Editado por GabrielMDS
  • 2 semanas depois...
Postado

Osso das costas não era saltado não ou escapula alada que falam, eu era bem magro só..

Sobre a coluna, minha postura sempre foi assim até começar a treinar, em 3 meses ja se notava diferença..

Posso estar errado, mas um dos exercicios que pode ter ajudado foi o levantamento terra !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...