Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Eduardo Reis Falando Sobre Consultorias Online

Carcacinha

Posts Recomendados

Publicidade

O cara tá querendo denegrir a imagem dos profissionais porque tá perdendo clientes, simplesmente porque não tem capacidade suficiente para manter resultados à longo prazo. Ele diz que preparou grandes atletas ali, mas foram por apenas poucos tempos TODO ELES.

E daí que é fora da lei? Tem muito cara inteligentíssimo fazendo consultoria/assessoria online e mudando a vida das pessoas, não está incomodando ninguém. Foi o cliente que escolher e pagou para ser atendido.

Ele diz que não dá pra conhecer a pessoa, mas antes de começar um acompanhamento todos perguntam como é a pessoa, pedem fotos, perguntam se tem doenças, conhecem bem a pessoa antes de montar algo...

E o cara é nutricionista e acha que é doutor. Site dele Dr. Eduardo Reis, uma piada!!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o cara é nutricionista e acha que é doutor. Site dele dr. eduardo reis kkkkkkkk

Título de doutor é pra quem tem doutorado e não só pra quem é médico.. então qualquer profissional pode ser chamado de doutor, desde que tenha o doutourado( nao sei se esse cara ai tem, mas q seja.. )

Eu só acho q ele generalizou um pouco.. é claro q tem cara q da uma consultoria de merda por ai, mas tem mtos q se garantem muito tb.. eu mesmo fiz com o leandrotwin e nao me arrependo em nada.. mto top ele

Link para o comentário

O grande problema de alguma consultoria online (principalmente esteróides) é que você se tiver problemas não tem pra quem correr, nem como reclamar. Se um médico que te acompanha faz cagada você processa, reclama no conselho regional... Você tem segurança.

Também concordo que tem muita gente competente passando consultoria online, as vezes bem mais do que gente com consultório e diploma.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Dia do Lixo não existe ??

rsss

:evo:

Dia do lixo as pessoas normalmente usam para dar desculpa e comer muito.

Dia do lixo não ajuda em nada, o certo seria fazer uma manutenção.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...