Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom tenho dificuldade intensa de me alimentar e gostaria de dicas de quem quer ficar com corpo legal e tem essa dificuldade. Eu tento o tempo todo me alimentar 2hs em 2hs mais nao tenho fome suficiente para ganhar peso, eu ganhei 5kg de massa magra nos 3 primeiros messes sem suplementar mas ta ficando ruim de comer mais do que eu como. ( de 2 em 2 hs eu como menos do que se esperar eu ter fome ) meu apetite nao e constante e mesmo querendo eu não consigo comer um quantidade boa. Se eu força entrada de comida acabo tendo refluxo.

Publicidade

Visitante usuario_deletado172
Postado

ou um hipercalórico caseiro ^^

Postado

Bom tenho dificuldade intensa de me alimentar e gostaria de dicas de quem quer ficar com corpo legal e tem essa dificuldade. Eu tento o tempo todo me alimentar 2hs em 2hs mais nao tenho fome suficiente para ganhar peso, eu ganhei 5kg de massa magra nos 3 primeiros messes sem suplementar mas ta ficando ruim de comer mais do que eu como. ( de 2 em 2 hs eu como menos do que se esperar eu ter fome ) meu apetite nao e constante e mesmo querendo eu não consigo comer um quantidade boa. Se eu força entrada de comida acabo tendo refluxo.

Procura alimentos com pouca quantidade X grandes calorias. Exemplo, 25g de aveia tem mais kcal do que 100g de batata doce... Melhor ocmer a aveia então

normalmente médio e alto IG tem esse melhor beneficio, comer menos pra ter mais kcal.

Postado

Cobavital é a receita eu ia usar nesse bulking mais eu já me acostumei a comer oque eu preciso !

E cara fome eu tambem não tenho só que mesmo assim vc tem q botar a comida para dentro, vai comendo até não aguentar mais ai você para respira e continua a comendo acho q vai resolver :P hahahaha

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...