Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acordei melhor hoje, fiz uns exercicios pra lombar mas não senti quase nada , porém estou sentindo dor só em movimentos bruscos. A dor está no meio das costas , não sei exatamente se é a lombar , mais foi no stiff... o meu corpo fica se acertando sozinho , deixando as costas retaautomaticamente, acho que ta sendo bom pra mim eushheushehsheus , parece que o músculo ta sendo esticado ao maximo , e doi quando encosto em alguma coisa , pois faz pressão no músculo. .. to tomando torsilax a cade 4 h. To pensando em ir treinar segunda mesmo, ta foda.

Publicidade

Postado

Eu e o mydra estamos discutindo sobre um novo treino , e se possível uma nova dieta. To pensando em comprar um pré-treino/whey/hipercalorico , porem estou analizando se devo gastar dinheiro com isto ou não. O incômodo da coluna voltou pela manhã , não to querendo perder treino , porem treinar lesionado deve ser pior... hospitais e postos dessa cidade são um lixo e demoram 7horas pra atender , perda de tempo ir la pro cara falar que é virose

• 5 meses depois...
Postado

VOLTEI.
pelo menos para mim, pq isso ta virando mais um diario só pra mim mesmo kkkk. estou treinando até hoje e acho que estou muito bem focado e muito bem empenhado nisso, nao sei como ficará ano que vem pois quero trabalhar e estudar a noite, mais acho que vai dar pra treinar. Voltei ao rugby, estou treinando bem legalzinho, apenas com as sequelas das claviculas quebradas e meus ombros fudidos. estou com 59kg A MINHA MELHOR FORMA FISICA E NÃO ESTOU NEM UM POUCO CONTENTE! obrigado a todos que me motivaram IVCHPqs.jpgSgdRSPk.jpg

Postado

Eai, blz?

Eu li ali sobre claviculas quebradas e ombro fudido, oque aconteceu? Brigo com o mydra? uehuh brincadeira.

Acompanhando

Abraco

E então cara kkkk, sou jogador de rugby, e cara eu sou muito sortudo, quebrei a clavicula direita em um treino no dia 29/11/12 (fui taclear o maluco e ele chocou seco, desmaiei na hora c a dor) e no dia 29/11/13 eu quebrei a esquerda (em jogo, o cara deu um "tackle" que nao pode dar, o famoso"tackle pilão" ele me tirou do chão e me pos de ponta cabeça no ar, com o choque do meu corpo no chão de ponta cabeça( somando meu peso+gravidade+força do mano que me derrubou) quebrei a esquerda. desmaiei tb. liguei o foda-se para os esportes e deixei pouco se fudendo. atualmente meu ombro está sofrendo as consequencias ( como usei muito a tipoia, meu ombro perdeu uma capsula,nao tenho quase 40% dos movimentos do ombro, e ele estava fraco pra caramba,vou ver se da pra fazer fisio agora). Amanha é dia de treino, provavelmente irei isolar o peito, pq estou com dificuldades, pois tenho muito medo de treinar peito, minha clavicula da uma doida ainda e estou fraco. mas vamos evoluindo de pouco em pouco, nao terminarei o ano com corpo satisfatorio, mais estou dando meu foco, pelo menos melhor de como eu iniciei. meu objetivo é deixar meu peso no maximo que eu puder,pois jogar rugby com 59kg é embaçado! abraços

Postado

mais um problema, eu tenho um ombro mais baixo que o outro, o professor da academia até comentou, estou com medo de que seja escoliose pq nao quero ser torto. vou procurar um medico pra analisar isso ( se for, está meio grave).

Postado

Resumo do dia 11/11: Treinei costas fiz
-Crucifixo Invertido( nao sei o nome desse diacho)
-Puxador frente
-Pull Over

-remada curvada.
pumpzinho legal, sem nenhum pré-treino e nenhum pós-treino ( estava tomando um hipercalorico, porem acabou-sou pobre)
tive um problema psicologico, os caras grandes da academia são muito desumildes, um amigo meu estava "posando" no espelho, ele deve ter uns 41 de braço e é seco, zera quase tudo oque faz, um pequeno "cavalo", ai eu comentei sobre seu ombro, uma critica construtiva, o cara segurou meu braço e deu aquela olhada tipo "é com essa bosta que voce ta me criticando?" e saiu zombando de mim, perdi o foco do treino e estou meio nervozo até agora, foi um cara que eu ajudei muito na vida, e foi eu que disse pra ele começar a treinar em 2011... é só isso, vou durmir,obrigado a quem esteja vendo issae

Postado

Fui ao fisioterapeuta ,ele disse para dar uns tempos na academia ate terminar a fisio(1 mês ),to meio desanimado e depressivo hoje ,problemas estao constantes acabei de ver um amigo sendo preso por trafico ,to bem chocado a principio .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...