Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, sobre o treino, comece a treinar como base na força, pega exercicios do powerlifting(Agacho, terra, supino) e do levantamento olímpico(Clean and Jerk e Snatch) e depois que você aprender a técnica do movimento, mete peso, soca peso mesmo, repetições baixas (1 a 3) e seja feliz, além disso melhorar muito seu desempenho no seu esporte vai te adicionar kg´s de músculos. Falo isso porque ano passado, setembro mais precisamente, eu pesava 67 kilos com 1,81 metro de altura, sempre curti essas paradas de levantamento de peso, comecei a treinar só pensando em peso levantado e não na quantidade de músculos que eu iria ganhar...hoje (1 ano e 3 meses depois) estou com 96,4 kilos, ganhei quase 30 kilos nesse intervalo de tempo, nunca usei nenhuma tipo de hormônio, ganhei um pouco de gordura, mas na faixa do normal ( to com uns 15~18% de bf que pra mim que visa força somente tá ótimo), dá uma pesquisada nos métodos de treino de alta frequência, eu to fazendo o bulgarian a uns 6 meses e curti pra caramba, aumentei 40 kilos na minha RM do Terra(to fazendo com 198 hoje).
Sobre esse bang ai com a sua mina, saiba canalizar isso, ao invés de você ficar o dia inteiro se remoendo e como consequência ficar meio depressivo, pega toda aquela sua raiva(indignação, como quiser) e vá treinar, bate uns recordes pessoais de carga, eu mesmo quando to com qualquer problema, qualquer mesmo, o que eu faço é ir treinar, e nesses dias é quando eu treino mais pesado, acredite cara, dá certo kkkk.
Boa sorte ai.

Editado por Dr. Lift

Publicidade

Postado (editado)

powerlift me fascina cara, e ahhhhhhhh mano uma coisa adicional ao post, eu sou um cara que sente até tesão em treinar pernas(exclusivamente pantu),cara isto é serio,me focava muito em perna cara,tipo muito mesmo. eu ia decaindo o peso na cadeira,ia fazendo 10rep,do 17 até o 4, chegando no 4 eu fazia 40rep( não sei se isto é certo, mas eu amava fazer isto cara, namoral, ia descer as escadas,no primeiro dia eu desci sentado,ia sentando de degrau em degrau, puta dor gostosa maano. pernas,powerlift e exercicios de dorsal me fascinam.

Editado por João Lucena
Postado

vou postar fotos do meu corpo atual, a 1 mês parado, andando só pra ir da lan house pra casa e vice e versa

mNLcQn1.jpg6r0Owrp.jpg5kvvHw6.jpgYvLVklh.jpg

pra voces verem de como meu estado ta critico mano.

e está e uma imagem no dia que eu quebrei a clavicula, tá meio gay, mais e oque ta teno, está é a prova da minha obsessão por pernasBfK9SdA.jpg

Postado

Bastante gente já respondeu, mas vou falar por que me identifiquei com muitas coisas....

Primeiramente sinto muito por sua mina ter te dado um pé na bunda.

Ano passado eu terminei com a minha por que estava perto do aniversário dela e do natal, e como eu sou um fodido sem dinheiro, eu não queria deixar ela sem presente. Fiquei triste, muito. Mas esqueci isso quando minha vó, que era como uma mãe, morreu. Isso sim eu não superei. Isso sim é motivo pra estar triste, mas mesmo assim, eu to sendo forte e só choro quando lembro dela, por exemplo agora está sendo terrível pra mim, pois é natal, quase ano novo e ela nunca deixou passar essas datas em branco. O que posso te dizer é, fique firme, não fica se colocando pra baixo, ouvindo musicas tristes, tendo pensamentos como "por que??!?!" simplesmente pense "Acabou, ok. Não posso fazer nada pra mudar, então foda-se."

Eu tenho praticamente sua idade, 17 anos, e sei o que é isso que vc está falando sobre a comida que sua mãe faz.

Vc é um atleta, não ela, não teu pai e o resto da sua família. Ela não vai mudar a comida que faz a anos só pra te agradar. Mas aí, vc pode ir na feira e comprar batata doce e ovo, pra começar. Mete tudo no microondas, é fácil, pesquisa na internet, aprende a se virar, é muito prazeroso fazer a própia comida, até por que vc sabe exatamente como fazer do jeito que vc gosta. E olha, comida não é problema pra atleta que tá começando, popó quase não comia, tinha vez que comia só farinha, as vezes mingal, as vezes nada. A força de vontade levou ele a correr 10km a pé todos os pra chegar na academia. Descalço, pois ele não tinha dinheiro pra havaianas ou algum tenis.

Sobre vc ser um magrelo e ser difícil contra os fortes no rugby: fica maior. come mais, se dedica, treina duro, dorme direito, é bem simples, clichê, mas é exatamente isso. Ingere mais proteína, mais água, mais carbos, gorduras boas. Vc não imagina como é ruim comer menos do que vc quer, então aproveita que vc pode comer mais do que quer e coma.

Olha cara, sinto muito pela lesão, eu tive um problema agora e vou ter que parar também, ficar uns 2 meses de molho... a melhor coisa que podemos fazer nessa fase, é ver videos de atletas que nos inspiram, estudar mais o esporte, e se manter motivado, cada dia com mais vontade.

Boa sorte! Quebra tudo

Postado

Obrigado pelas motivações ai. Ja atualizo voces sobre a dieta, tive dificuldades( estou tendo) em escolher os alimentos, porque pra quem ta montando o bagulho sozinho e ta se baseando em outros posts é foda pra &@(&¨*(!@&¨*(. Estou confiante, e cara, a unica coisa que as pessoas me invejam no rugby é a força de vontade e a minha mente, e voces podem ter certeza que eu quebrarei tudo nessa bagaça,mais uma vez, obrigado pelo apoio

Postado (editado)

se esse mano ai ta querendo dizer qe eu sou um dos magrelos que entram na academia só porque é verão, rapaaz, um belo pepino grosso na sua cavidade anal... voce pesa mesmo 38 kg cara? e ainda fez um post falando que queria estética pra pegar as danada? rapaaaaz... isto non ecsiste !

Editado por João Lucena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...