Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dei uma alterada no primeiro post..... tá lá em vermelho....

Pode ir sussegado no WF, voce que ja usou EC vai de boa; só sente colateral quem tem sistema nervoso "virgem" ou entao é muito sensivel a estimulantes. Eu acho que o daily 3x/dia nem precisa, voce nao manda umas saladas ogras nao? Manda 1 ou 2x que ja esta otimo. O WF sao 100 scoops sim ( em teoria pelo menos ).

De resto esta OK, talvez fosse legal jogar uma albumina com o whey de manha tambem.

Abracos!

Eu na verdade sou muito é INSENSIVEL a estimulantes e vou ficar realmente surpreso se o WF me der uns tremeliques.....kakaka.....

Quanto as saladas ogras eu mando direto sim, como de tudo, chuchu, jiló, abóbora, casca de arvore e até a mulher do vizinho......nao tem conversinha não......mas o daily alem de estar barato, tem as concentraçoes tao baixas que se for pra usar menos de 3 comprimidos prefiro nem usar....

Sobre a albumina onde acho uma BBB ??? Aqui nao tem pura....so com carbo..... <_<

E outra pergunta besta: aquelas quantidades dos ingredientes do rotulo são da dose padrao de 2 SCOOPS certo ???

Pra mim tá legal a divisão, só não entendi essa ceia ae, 1 comp de multivitaminico?

t+

É que eu coloquei só o suplemento mas tem a refeicao tambem.....e to pensando em comprar uma albumina mas os peidos e o gosto de argila nao me seduzem muito não....

DraggO deve ser irmão do Chacall AUEHUEAHUAEHUAEHUAE

PQ será que todo mundo fala isso ???? kakakakaaaaaaaaa :P

ta bacana mano,quero ver esse relato aí...

qto tem de altura mano?estamos c/mesmo peso hehehe diferença de 4,24% no bf

quero ver vc ganhar massa aí,seus relatos são incentivadores boa sorte mano

em breve vem o meu hahaha

Tenho 1,89m

Pode deixar.....vou fazer o relato sim.... ;)

Grande Draggo...

Cara, a suplementação está bacana, eu só acho que 3x Daily Formula é muito, acho que 2x já estaria de bom tamanho, outra coisa 30g de Whey no pós treino tu não acha muito pouco pro seu peso não?

Abraços!

Sobre o Daily Formula é como eu falei, se voce pegar as concentraçoes dele e comparar com um multivitaminico DESCENTE pra praticantes de atividade fisica é até covardia.....então ou superdosa o bagulho ou nem toma e economiza o dinheiro....rs....

Quanto ao whey tava pouco sim.....eu que postei errado....vai ser 1 scoop de manha, 2 pós-treino e 1 em caso de eu acordar de madrugada com fome, o que ocorre de vez em quando por causa da minha filha pequena... hehehee....

Concordo com o Zé...

Diminui a quantidade de multivitâminico e aumenta a quantidade de Whey no pós treino.

Abraços.

Valeu Dan !!! :speak_cool:

Fala Draggo, eu trocaria o whey do café por albumina, ou mantem o whey e manda uns 3 ovos cozidos também.

Sobre a arginina, se pra você fizer efeito ótimo, caso contrário da uma lida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14622

Pq você toma a vit. C com água quente?? :)

Eu já tomei White Flood, acho que no terceiro dia eu já mandava 8 caps, comecei com 6 caps. 8 caps seriam os teus 3 scoops. Nunca senti nenhum colateral a não ser um leve formigamento que deu nos primeiros dias só. Sinto mais efeito do white após 45min. Mas como o seu é em pó, pode ser que seja mais rápido ou mais lento. Acho que 30min ta bom, você começa com aquecimento nao começa? Entao de boa.

E esse sal ai? Quando vai contar o segredo dele?

Também aumentaria esse whey do pós, eu uso 1,5 scoop ou 2. Pra você que parece ter facilidade com importação de suplementos, da uma olhada no Xtend, é muito bom, 1kg dura muito e sai baratinho importando direto ou mesmo com alguem do forum.

Nessa primeira refeicao do dia o whey funciona melhor por ser de rapida absorçao. Ja no lanche da manha aí sim seria legal uma albumina ou ovo ou alguma proteina de absorçao lenta. como eu sempre como uma carne, frngo, atum ou ovo vou deixando os peidos da albumina pra voces......uahuahuahaa.....

A arginina faz um efeito legal de vascularizacao em mim, nada de outro mundo mas dá pra notar bem as veias mais "cheias" então vou continuar tomando......até pq no WF tem bastante arginina.... ^_^

Sobre a agua quente de manha, pratica tambem utilizada pelos Hare-Krishnas, dizem promover o balanço e regulação gastro-intestinal, então como já to tomando creatina com agua quente vou acabar de cozinhar meu estomago de vez....kakakaaa.....

O grande lance do sal é o sódio, que regula varias atividades enzimaticas e metabolicas do organismo e ao contrario do que a maioria pensa, ajuda a não ficar com retensão. A grosso modo falando, o sodio se "agarra" a agua por terem cargas eletroliticas opostas, entao se voce consome pouco sal, o organismo vai querer segurar o pouco de sodio que tem, e "segurando" o sódio vai segurar a agua junto. Esse processo ocorre principalmente nos rins mas a agua acumulada passa para as veias por hosmose, distribuindo o efeito inchado pelo corpo todo.

Do contrario, voce consumindo sal o suficiente (geralmente 2g de sodio por litro de agua ingerida) voce pode até ficar com retencao no começo mas logo depois o organismo começa a liberar qualquer excesso de sal/sodio do organismo eliminando junto tambem bastante agua, então o segredo e bastante agua na dieta e sal o suficiente.

Em breve posto a materia completa do T-muscle.com

O X-tend nao fica barrado nao ? Pelo rotulo dele eu teria que tomar 6 scoops por dia.... :(

No mais é isso..........acho que depois vou postar minha dieta na parte de nutricao pro pessoal analisar.

To pensando em algo bem proteico e com poucos carbos de baixo IG......

Abraços !!!!!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu na verdade sou muito é INSENSIVEL a estimulantes e vou ficar realmente surpreso se o WF me der uns tremeliques.....kakaka.....

Quanto as saladas ogras eu mando direto sim, como de tudo, chuchu, jiló, abóbora, casca de arvore e até a mulher do vizinho......nao tem conversinha não......mas o daily alem de estar barato, tem as concentraçoes tao baixas que se for pra usar menos de 3 comprimidos prefiro nem usar....

Sobre a albumina onde acho uma BBB ??? Aqui nao tem pura....so com carbo..... <_<

E outra pergunta besta: aquelas quantidades dos ingredientes do rotulo são da dose padrao de 2 SCOOPS certo ???

Albumina saltos voce encontra em varios sites ai ( qualquer coisa manda MP ), e tambem tem como opcao a caseina a la Hilmar que o fernandows ta vendendo, nao usei pra saber se é boa mas deve ser de confianca sim. Se voce ja manda umas saladas, pode mandar o Daily entao de 12 em 12h viu... a nao ser que voce realmente queira mandar 3x, mas a principio nao tem necessidade.

Sim, a quantidade que mostra no WF é pra 2 scoops. Sobre o Xtend, 4 scoops ja estaria bom ( 2 pré e 2 durante ), os 2 pós treino nem é obrigatorio pra quem ja manda bastante proteina. E se for pra comprar, eu até apostaria no IntrAbolic que só tem relatos positivos, é um excelente suplemento pra ser usado durante o treino.

Abracos

Postado
Sobre o Daily Formula é como eu falei, se voce pegar as concentraçoes dele e comparar com um multivitaminico DESCENTE pra praticantes de atividade fisica é até covardia.....então ou superdosa o bagulho ou nem toma e economiza o dinheiro....rs....

Quanto ao whey tava pouco sim.....eu que postei errado....vai ser 1 scoop de manha, 2 pós-treino e 1 em caso de eu acordar de madrugada com fome, o que ocorre de vez em quando por causa da minha filha pequena... hehehee....

Draggo e suas super dosagens... rsrss

Ah bão, agora sim 2 scoops no pós ta legal!

Abraços!

Postado

opa... suplementaçao muito boa draggo... eu acabei o meu relato do white flood + crea universal a pouco tempo atras... acho pouco começar so com um scoop do WF.. ainda mais pelo seu tamanho.. eu mandei 2 boa parte do "ciclo" e 3 nas ultimas semanas... de colateral nem da nada.. so da um formigamento de leve depois de uns minutos que voce toma... mas nem é ruim.. to com saudades ja dela hahaha ... e o sal no pos-treino... tem alguma razao especial ?? so por curiosidade msm.. ahh e se eu fosse voce pegava firme na dieta.. pra ganhar um peso bom... nao precisa chutar mto o balde e fazer um bulk sinistro.. mas mantem ela pesada pra vc ganhar mais massa.. eu fiz um "off controlado" e deu certo.. nao perdi barriga mas tbm nao ganhei.. e tive bons ganhos... ainda mais qeu a creatina vai ajudar vc a crescer tbm.. aproveita e mais pra frente pega pra dar uma secada..

e é isso ai,,

bons ganhos!!

Postado
opa... suplementaçao muito boa draggo... eu acabei o meu relato do white flood + crea universal a pouco tempo atras... acho pouco começar so com um scoop do WF.. ainda mais pelo seu tamanho.. eu mandei 2 boa parte do "ciclo" e 3 nas ultimas semanas... de colateral nem da nada.. so da um formigamento de leve depois de uns minutos que voce toma... mas nem é ruim.. to com saudades ja dela hahaha ... e o sal no pos-treino... tem alguma razao especial ?? so por curiosidade msm.. ahh e se eu fosse voce pegava firme na dieta.. pra ganhar um peso bom... nao precisa chutar mto o balde e fazer um bulk sinistro.. mas mantem ela pesada pra vc ganhar mais massa.. eu fiz um "off controlado" e deu certo.. nao perdi barriga mas tbm nao ganhei.. e tive bons ganhos... ainda mais qeu a creatina vai ajudar vc a crescer tbm.. aproveita e mais pra frente pega pra dar uma secada..

e é isso ai,,

bons ganhos!!

Pode crer que eu ví seu relato lá, Vitão.... ;)

Cara, sobre o sal eu expliquei um pouco no meu post alí de cima.... e sobre o "off controlado" eu andei pensando e cheguei a conclusão que "massa bruta" eu ja tenho, ja passei dos 40 de braço faz tempo..... kakakaaa..... então vou partir pra algo de mais "qualidade" nesta suplementação enfatizando algumas coisas, tipo:

-A creatina não me deu retensão nenhuma, mas sim densidade muscular e força, além de eu ter sentido uma leve diminuição na gordura abdominal. Então continuemos com ela e tomando do jeito certo.

-O White Flood tem Beta-Alanina que vai otimizar ainda mais os efeitos da creatina e tem compostos que ajudam também na sua absorção, ja que ele "foi feito" pra ser usado com os pós-treinos da Controlled Labs que possuem creatina na formulação. Como já estou usando a Crea faz 1 mês já estou na concentração maxima dela nos musculos e também ja estou tomando Arginina faz uns 3 meses e acredito que ambos vão dar uma base muito boa pros efeitos do WF chegarem com força total !!! E tambem os "estimulantes" do WF vão ajudar nos treinos, já que estarei com uma dieta reduzida em calorias e carboidratos.

-A dieta vai ser hipocalorica com bastante proteina. Postarei-a em breve.

-O treino atual é A B C D E sem aeróbicos........... :rolleyes: .............. mas vou voltar pro A B/aero/C D/aero/OFF pra mandar mais um pouco da buchada embora...... pq mais pro fim do ano tenho que estar com a carcaça SECA pra segurar um ciclinho de Stano/Fenil que eu to planejando faz tempo................ daí sim vou fazer um "bulk controlado" ...........heheheee................. :devil:

É isso aí pessoal............... andei fazendo umas contas e o WF vai dar pra maravilhosos 2 meses e meio tomando 4 vezes por semana como eu descrevi......nada mal pra um produto que custou R$ 190,00.... :lol:

Nos dias de aerobicos em jejum (quarta e sabado) estarei mandando um franol com café ultra-mega-power-ogro pra destruir de vez com essas maledetas celulas adiposas que insistem em rodear meu lindo abdomem.... :P

Abraço a todos !!!

Postado

opa.. agora que eu li ali sobre o sal.. muito interessante msm..

tbm to mandando a creatina com agua quente .. antes dissolvia de qualquer jeito.. agora misturo ate a agua ficar na cor natural.. parece ser bem melhor msm.. e em mim a crea num deu esse efeito de retençao qeu todo mundo fala tbm.. e vendo pelo lado qeu voce falou sobre a quantidade de massa... vai ser interessante dar uma controlada na dieta msm.. com o gas qeu o WF da vai compensar a dieta hipo..tem tudo pra ter ganhos com qualidade... e como vc diz

bota pra voar as tampa!!!!

Postado
O X-tend nao fica barrado nao ? Pelo rotulo dele eu teria que tomar 6 scoops por dia.... :(

Eu nao sei se o Xtend fica barrado ou não, em tese não deveria, mas eu imaginei que você conseguia trazer com sua mae ou algum parente amigo que esteja nos EUA, caso contrário pega com o pessoal aqui do forum mesmo. Eu paguei R$ 235 em 1kg com o Fábio.

Aproveitando, sua cara DraggO: http://www.youtube.com/watch?v=4l26XO7o2Sc...

Postado
Suplementação bem reforçada hein drago, agora....mandar 60g de whey no pós-treino, não acha meio demais não...

Pois é......até acho muito, principalmente que minha refeicao sólida no pos treino é bem forte em proteinas.... e o $$$ tá meio curto também...... kakakaaaa.........

Acho que vou fazer uns ajustes:

45g de whey e 50g de dextrose tá de bom tamanho no pós-treino.

NOTA: meros 15g de dextrose ou malto ja são suficientes pra causar o pico de insulina desejado no pós-treino. Como 1 scoop de dextrose é bem mais denso que a whey, ele pesa em torno de 50 a 55g enquanto o scoop de whey pesa de 30 a 32g isso medindo ambos com o scoop da Optimum de 70cc de capacidade = 70ml

Abraços.

Postado

Pessoal, fiz mais algumas alteraçoes no primeiro post.

Acrescentei o vinagre de maça que ja uso mas havia esquecido de postar. Muito bom pra manter a glicemia do sangue equilibrada e deixar o pico de insulina brutal apenas no pos treino, otimizando todos seus efeitos metabolicos.

Andei fazendo umas contas com o White Flood e usando da forma como postei, aumentando semanalmente as doses até 3 scoops e tomando apenas nos dias de treino (4x semana) dará tranquilo pra 10 semanas, então pensei em fazer 1 ou 2 semanas de intervalo no meio pro corpo dar uma descansada dos estimulantes e depois voltar com tudo, mas vou ver primeiro como meu organismo vai se comportar com o WF pra depois decidir. O que acham ?

E aproveitando as caracteristicas que o WF tem de otimizar a absorção da creatina, resolvi aumentar a dose pra algo em torno de 6 a 8 gramas todo dia.

Mais alguma observação dos amigos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...