Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Do Tio Draggo - Vamos Discutir Sobre :

DraggO

Posts Recomendados

Salve Ograiada fã de Dead Lifts !!!

Abri ese topico pra gente trocar umas ideias sobre uma suplementaçao considerada basica hoje em dia mas pro tio DraggO aqui que é meio OLD SCHOOL é tudo novidade esse lance de arginina, NO, creatina e etc...

Lembrando que venho de 2 ciclos de cutting, sendo um curto de EC e um longo de Lipo-6X e estou com peso e BF% médios de 102kg e 15% respectivamente, mas vou fazer umas fotos e avaliação antes de começar essa suplementação.

Se alguem tiver melhores formas de tomar, horarios mais corretos, experiencia com quantidades e etc.....favor deixar aqui sua opinião até porque poderá tirar a dúvida de varios amigos do Forum . Vamos lá:

6:30h Desjejum - 01 Targifor-C de estomago vazio com agua quente by André Pajé ( vita C de rapida absorção pra parar o cortisol / catabolismo e dar um up no sistema imunologico. Arginina cedo pra servir de base pro NO que será tomado mais tarde.)

7:00h Café - 01 multivitaminico Daily Formula Universal + 15g Whey Protein Probiotica (to comprando o Daily Formula por R$ 35,00 com 100 caps então vou mandar 3 por dia) + 03 colheres de sopa de vinagre de maçã

12:00h Almoço - 03 colheres de sopa de vinagre de maçã

16:00h Pré-Treino - 01 scoop de White Flood aumentando meio scoop por semana até chegar em 3 scoops e mantendo assim até acabar o pote + 01 multivitaminico Daily Formula Universal (talvez eu use 5 semanas, pare 1 pra descansar e depois use mais 5 semanas)

16:30 Treino - Este tempo de 30 min apos o WF esta bom ? Alguem ja sentiu diarreia, tremedeiras, formigamento e etc tomando o WF ?

18:00h Pós-treino 1 - 45g de Whey Protein Probiotica + 50g Dextrose + 3g Sal

18:20h Pós-treino 2 - 8g de Creatina Monohidratada Universal dissolvida em 150ml de agua fervendo.

9:30h Ceia - 01 multivitaminico Daily Formula Universal + 03 colheres de sopa de vinagre de maçã

-É isso aí pessoal, estou com boas espectativas sobre o White Flood e to com duvida quanto a dieta: não sei se continuo comendo ogramente pra ir ganhando volume e depois faço outro maldito cutting modafucker com EC ..... ou se eu aproveito o gás que o WF dá no treino e baixo minha ingestao de carbos e aumento a de proteinas pra tentar dar uma secada na gordura mas ganhando massa magra e principalmente sem cair o ritmo do treino por causa da dieta hipocalorica. O QUE ACHAM ???

Aguardo a opinião de vocês !!!

Grande Abraço !!!

Thiago DraggO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Ééé titio Draggo suplementação ta forte hen!! hahah

Bom, com relação a sua dieta, acho que voce pode aproveitar o pique wf e dar uma baixada na ingestão de carbos. Creio que seria mais interessante ter um ganho com mais qualidade ;) , mas vai de voce velho!

Quanto aos colaterais do wf, ja vi relatos de tremedeiras e talz, mas o pessoal fala muito bem meeesmo dele, no seu caso (OGRAO) acho que nao vai sentir algum efeito nao, ou se sentir pode ser apenas nos primeiros dias de uso!

Nao ta afim de fazer um relato nao Draggo?!

Bons treinos!

Link para o comentário

Ééé titio Draggo suplementação ta forte hen!! hahah

Bom, com relação a sua dieta, acho que voce pode aproveitar o pique wf e dar uma baixada na ingestão de carbos. Creio que seria mais interessante ter um ganho com mais qualidade ;) , mas vai de voce velho!

Quanto aos colaterais do wf, ja vi relatos de tremedeiras e talz, mas o pessoal fala muito bem meeesmo dele, no seu caso (OGRAO) acho que nao vai sentir algum efeito nao, ou se sentir pode ser apenas nos primeiros dias de uso!

Nao ta afim de fazer um relato nao Draggo?!

Bons treinos!

Pois é....nem to com muito medo dos colaterais nao....tanto que to querendo chegar em 3 scoops por dia....hehehee.....

Por falar nisso, na embalagem fala que a dose é de 2 scoops e que o pote tem 50 doses.......então seriam 100 scoops ??? Tá certo isso mesmo ??? :huh:

Sobre o relato, acho até que seria legal mesmo, pq a maioria daqui é com gente nova penando pra ganhar peso....... (fora o Tio Chacaléte....hheheheeee....) então um ogrão de 100kg buscando qualidade seria algo diferente talvez..... vou pensar nisso.

Valeu Juninhow !

Link para o comentário

Pode ir sussegado no WF, voce que ja usou EC vai de boa; só sente colateral quem tem sistema nervoso "virgem" ou entao é muito sensivel a estimulantes. Eu acho que o daily 3x/dia nem precisa, voce nao manda umas saladas ogras nao? Manda 1 ou 2x que ja esta otimo. O WF sao 100 scoops sim ( em teoria pelo menos ).

De resto esta OK, talvez fosse legal jogar uma albumina com o whey de manha tambem.

Abracos!

Link para o comentário

ta bacana mano,quero ver esse relato aí...

qto tem de altura mano?estamos c/mesmo peso hehehe diferença de 4,24% no bf

quero ver vc ganhar massa aí,seus relatos são incentivadores boa sorte mano

em breve vem o meu hahaha

Link para o comentário

Grande Draggo...

Cara, a suplementação está bacana, eu só acho que 3x Daily Formula é muito, acho que 2x já estaria de bom tamanho, outra coisa 30g de Whey no pós treino tu não acha muito pouco pro seu peso não?

Abraços!

Concordo com o Zé...

Diminui a quantidade de multivitâminico e aumenta a quantidade de Whey no pós treino.

Abraços.

Link para o comentário

Salve Ograiada fã de Dead Lifts !!!

Abri ese topico pra gente trocar umas ideias sobre uma suplementaçao considerada basica hoje em dia mas pro tio DraggO aqui que é meio OLD SCHOOL é tudo novidade esse lance de arginina, NO, creatina e etc...

Lembrando que venho de 2 ciclos de cutting, sendo um curto de EC e um longo de Lipo-6X e estou com peso e BF% medios de 101kg e 15% respectivamente.

Se alguem tiver melhores formas de tomar, horarios mais corretos, experiencia com quantidades e etc.....favor deixar aqui sua opinião até porque poderá tirar a dúvida de varios amigos do Forum . Vamos lá:

6:30h Desjejum - 01 Targifor-C de estomago vazio com agua quente by André Pajé ( vita C de rapida absorção pra parar o cortisol / catabolismo e dar um up no sistema imunologico. Arginina cedo pra servir de base pro NO que será tomado mais tarde.)

7:00h Café - 01 multivitaminico Daily Formula Universal + 30g Whey Protein Probiotica (to comprando o Daily Formula por R$ 35,00 com 100 caps então vou mandar 3 por dia)

16:00h Pré-Treino - 01 scoop de White Flood aumentando meio scoop por semana até chegar em 3 scoops e mantendo assim até acabar o pote + 01 multivitaminico Daily Formula Universal

16:30 Treino - Este tempo de 30 min apos o WF esta bom ? Alguem ja sentiu diarreia, tremedeiras, formigamento e etc tomando o WF ?

18:00h Pós-treino 1 - 30g Whey Protein Probiotica + 60g Dextrose + 3g Sal

18:20h Pós-treino 2 - 5g Creatina Monohidrato dissolvida em 150ml de agua fervendo.

9:30h Ceia - 01 multivitaminico Daily Formula Universal

-É isso aí pessoal, estou com boas espectativas sobre o White Flood e to com duvida quanto a dieta: não sei se continuo comendo ogramente pra ir ganhando volume e depois faço outro maldito cutting modafucker com EC ..... ou se eu aproveito o gás que o WF dá no treino e baixo minha ingestao de carbos e aumento a de proteinas pra tentar dar uma secada na gordura mas ganhando massa magra e principalmente sem cair o ritmo do treino por causa da dieta hipocalorica.

Aguardo a opinião de vocês !!!

Grande Abraço !!!

Thiago DraggO.

Fala Draggo, eu trocaria o whey do café por albumina, ou mantem o whey e manda uns 3 ovos cozidos também.

Sobre a arginina, se pra você fizer efeito ótimo, caso contrário da uma lida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14622

Pq você toma a vit. C com água quente?? :)

Eu já tomei White Flood, acho que no terceiro dia eu já mandava 8 caps, comecei com 6 caps. 8 caps seriam os teus 3 scoops. Nunca senti nenhum colateral a não ser um leve formigamento que deu nos primeiros dias só. Sinto mais efeito do white após 45min. Mas como o seu é em pó, pode ser que seja mais rápido ou mais lento. Acho que 30min ta bom, você começa com aquecimento nao começa? Entao de boa.

E esse sal ai? Quando vai contar o segredo dele?

Também aumentaria esse whey do pós, eu uso 1,5 scoop ou 2. Pra você que parece ter facilidade com importação de suplementos, da uma olhada no Xtend, é muito bom, 1kg dura muito e sai baratinho importando direto ou mesmo com alguem do forum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...