Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Sl 5X5

mrjacked

Posts Recomendados

Fala marombada, depois de muita leitura resolvi experimentar o treino Stronglift 5x5
Ficou estruturado assim:

A
Agachamento 5x5
Supino Reto 5x5
Remada Curvada 5x5
Barra fixa supinada 5xMax

----

B
Agachamento 5x5
Desenvolvimento em pé 5x5
Lev Terra 1x5
Paralelas 3xMax

----

Sabem me dizer se tá bem estruturado?

- Não consigo fazer 5x5 de barra fixa, devo fazer no puxador com uma carga menor que meu peso corporal ou faço 5 séries até a falha? Acho que consigo fazer 5/4/3/3/2

- Apoio ou Paralelas?

- Posso fazer um treino rápido de panturrilhas e antebraços seguido de 30 minutos de aeróbico nas terças e quintas ou vai prejudicar muito o descanso? Tem meses que estou treinando panturrilhas e antebraços diariamente e estou gostando dos resultados.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Barra Fixa

- Paralelas

- Não recomendo, o Terra + Supino + Barra e etc, já recrutariam bem legal o antebraço, e panturrilha pode fazer nos dias de SL um exercício se quiser. Priorizaria um descanço completo, sem aeróbicos e etc. Claro esse é o que eu prefiro, pode testar se quiser.

Tem gente que divide, um treino de Sl focando no Terra e outro em Agacho, depende de voce, tambem acho que seria legal colocar algo de costas no B. Depende de como seu corpo reage ao descanço e tals, tem alguns exemplos no forum realmente bons.

Tente equilibrar os treinos, aparentemente o A está mais intenso que o B.

Mas espere, alguem mais experiente para avaliar melhor, e Bons Ganhos!

Link para o comentário

Faz as barras e paralelas 5x5 - vá aumentando o número de reps até fazer 5-5-5-5-5... quando ficar fácil, coloque pesos - 2 kg/treino. Use a mesma regra de progressão de cargas dos mesmos pesos dos outros exercícios. São excelentes exercícios e vão te deixar mais forte.

Eu não vejo necessidade de treinar panturrilhas ou abdome quando você 100 kg ou + no agachamento rs. Se não atrapalhar sua progressão de cargas, vá em frente. A progressão é tudo!

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...