Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] (Duvida) Ciclo Trembo+Sustanon+Hemo

educadorfisicoroger

Posts Recomendados

- Idade 22

- Altura 1,71

- Peso 70 kg

- Medidas biceps 35 forçando

- Percentual de gordura(BF) 12%

- Tempo de treino 7 anos ( entre indas e vindas)

- Objetivo ganho de peso

- Estrutura do ciclo:

Acetato de trembolona 15 mls 110mg/ml MV 2 a 3 dias

Sustanon 5 mls 250mg/ml MV 5 dias

hemogenin 1 cx MV 12 horas

deposteron 3 ampolas MV 10 a 15 dias

proteçao:

silimarin (now)

B-dots (comprimidos de 500mg de b12)

Suplementaçao:

carnivor (whey/ musclemeds)

beef aminos (musclemeds)

opt-man (optimun)

Tpc:

gorilla nitro (vittol)

Dei uma pesquisada e montei um ciclo, gostaria da opiniao de vcs quanto aos eas escolhidos a dosagem e a forma como vou toma-los, ja estou com tudo em maos, so estou esperando periodo de festas passarem por conta dos dias estarem muito corridos, pretendo iniciar o ciclo dia 5 agora...

vamos ao que interessa

alimentaçao:

o que tiver pela frente, ate dar ancia de vomito! rs

vou tomar de acordo com a meia vida de cada substancia, queria opniao na ordem, com qual começar e quando casar as drogas... lembrando que essa quantidade ja foi dividia por 2 pessoas, procurei escolher uma droga de cada familia e casar testosteronas de curto medio e longo prazo...

lembrando que ja esta tudo em maos!

é isso, espero comentarios que possam ajudar e criticas so se forem construtivas!

Editado por educadorfisicoroger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá tudo muito bagunçado cara, você não coloca a quantidade de semanas, a dosagem por cada tempo de aplicação, fez uma mistureira de ésteres de testo. Fora que essas quantidades de drogas que você tem em mãos não me parecem suficiente para absolutamente nada, a não ser suprimir teu eixo. Não colocou se já teve algum contato com AE´s (me parece que não). Se for primeiro contato eu acho drogas mal escolhidas, se não for o primeiro contato tem alguma coisa errada...

Fora esses 'detalhes', o que eu realmente acho é que nem no momento de ciclar você está. Acho que tem outras coisas que você tem que você tem que dar atenção antes de pensar em usar AE´s (treino, dieta, descanso e pesquisa).

Link para o comentário

• Supermoderador

O que você ta querendo é que passemos um ciclo pra você e aqui ninguém irá passar ciclo pra ninguém!

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.<br /><br />Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. <b><font color="red"> Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...</b></font>

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...