Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cheguei tarde, nem tenho mais o que falar hehe

Só queria adicionar uma coisa que não vi ser falada, que é que progredir TUT é um dos piores jeitos (mais difícil de controlar) de progredir tensão de todos, por isso é mais fácil ficar com o básico mesmo! :)

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

aushasuhaushhuas então ja era ,pensei que tu tava tirando uma comigo por causa do outro topico

Nem cara, haha! Só achei que tu entendeu errado a inteção do Flavio:

O Flavio apenas disse que ninguém está totalmente livre da opinião alheia, creio que ele entendeu o que tu quis dizer, mas é bom não falar as coisas ao pé da letra, pois quem está lendo pode não entender o significado real.

Abraços.

Isso é um fórum de discussão, não levo as coisas pro lado pessoal!

Abraços.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Só vá devagar, aumente aos poucos, não precisa fazer o movimento lento mas tbm não é simplesmente levantar o peso e esta feito. Não há problema algum em sentir a musculatura sendo recrutada durante um exercício, que é uma coisa diferente de apenas sentir queimar ou o famoso pump.

Sobre sentir só o biceps, é pq eles são o fator que limita o movimento; suas costas dão conta do recado, ja os biceps nem tanto.

Abraço

Postado

dessa ultima vez eu fiz um pouco mais rápido e com o dobro do peso e parece que só trabalhou o bíceps, mesmo com a amplitude correta... isso que me deixou cabreiro.

Aposto meu braço direito que isso acontece porque você está "puxando com o braço", ao invés de "empurrar com o cotovelo". Vídeos da sua execução ajudariam a entender o que está acontecendo.

Postado

Aposto meu braço direito que isso acontece porque você está "puxando com o braço", ao invés de "empurrar com o cotovelo". Vídeos da sua execução ajudariam a entender o que está acontecendo.

Isso é pq com menos peso ele concentra nos musculo das costa.

com mais peso ele faz força no corpo todo pra levantar o peso.

Postado (editado)

Eu posso estar errado, mas na minha opinião isso é por estar tirando trabalho dos dorsais e jogando no bíceps, além do que deveria, não importa o peso que estiver pegando..

Editado por Reinaldo.Gomes
Visitante usuario_deletado17
Postado

Ou simplesmente o biceps dele é fraco em relação ao resto e aí pede arrego primeiro em cargas altas

Postado

Treinos explosivos explosivos? estilo crossfit?

Isso vai totalmente ao contrário de TUT.

Eu faço isso no militar e parece ser bem eficiente mesmo.

Agora nos outros exercícios não posso afirmar, acho que um bíceps curl sem negativa lenta não é um curl.

Explosivos não se aplicam a isoladores. Só dá para explodir usando toda a sua musculatura possível. O corredor usa todos seus músculos para ganhar velocidade. Faça em compostos.

Isso é o contrário, mas você também pode fazer um TUT com um exercício no final do treino. Você não precisa se focar em uma habilidade física para crescer, alias, se você não tiver objetivos(nas habilidades) bem específicos, o bom é treinar um pouco de tudo mesmo para se tornar funcional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...