Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

não recomendo ciclar nada ainda 

Vc aqui denovo cara? Qnts vezes vou ter q denunciar p vc n comentar mais nessa área? Quem eh vc p recomendar ou n algo p alguém?

@topic: eu n ciclaria agora. Pouco tempo de treino e mt novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc aqui denovo cara? Qnts vezes vou ter q denunciar p vc n comentar mais nessa área? Quem eh vc p recomendar ou n algo p alguém?

E quem é vc mesmo qual o seu currículo sua experiencia ?

acho que vc deveria se limitar ao seu papel de membro do fórum e não ficar me jugando pela minha pela minha idade

até pelo qe eu me lembre nunca recomendei nada a ninguém apenas dei minha opinião

da próxima tenha educação por favor

Link para o comentário

E quem é vc mesmo qual o seu currículo sua experiencia ?

acho que vc deveria se limitar ao seu papel de membro do fórum e não ficar me jugando pela minha pela minha idade

até pelo qe eu me lembre nunca recomendei nada a ninguém apenas dei minha opinião

da próxima tenha educação por favor

Eu n vou nem entrar nesse assunto c uma pessoa q sequer leu as regras do fórum.

@edit: sem contar q ja vi seu perfil e a maioria dos seus comentários tem a palavra "recomendo".

Editado por rmpersonal
Link para o comentário

Então cara, eu tenho 1 ano de treino correto, com dieta, más q eu treine msm faz 2 anos.

Eu gostaria de saber se a estrutura está boa, e se n teria problema usar o h-stane + dura, obrigado, abraços.

Link para o comentário

Então cara, eu tenho 1 ano de treino correto,  com dieta, más q eu treine msm faz 2 anos.

Eu gostaria de saber se a estrutura está boa, e se n teria problema usar o h-stane + dura, obrigado, abraços.

Eu ainda acho pouco. Meu primeiro contato veio c qse 4 anos de treino. Mas enfim quem sou eu p lhe julgar. Eu n gosto da ideia de juntar ph c bizu. Use só a durateston em 500mg/sem q ja está de bom tamanho. No mais, eu n ciclaria agora e pesquisaria mt, pois pelo q vi vc n deve ter feito mt isso.
Link para o comentário

Eu ainda acho pouco. Meu primeiro contato veio c qse 4 anos de treino. Mas enfim quem sou eu p lhe julgar. Eu n gosto da ideia de juntar ph c bizu. Use só a durateston em 500mg/sem q ja está de bom tamanho. No mais, eu n ciclaria agora e pesquisaria mt, pois pelo q vi vc n deve ter feito mt isso.

Isso q eu fiquei tentando achar algo sobre juntar ph e testo, más n achei nada a respeito. Eu não irei ciclar agora, vou começar lá para abril.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...