Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, e na pratica de musculação ja faz 4 meses.

Gostaria de começar uma dieta em 2014 para maximizar meus ganhos.

Meu problema maior é o gasto da dieta, estou disposto a gastar mais, mais tambem nao tenho esse poder todo, entao tentei criar algo que se encaixe ao meu bolso tambem.

Peço a ajuda de vocês para avaliarem, pois quero ter certeza de que investirei corretamente meu dinheiro.

Altura: 1,77

Peso: 74kg (em 4 meses sem dieta, apenas tomando whey e creatina ganhei 5kg)

BF: nao sei, mais acredito que nao seje baixa a porcentagem, pois meus musculos crescem, mais nao definem tao rapido, e a barriga, essa é um problema pra mim !

Medidas: MEDIDAS CORPORAIS 09/11/2013

Braço contraído - 36 cm

Braço relaxado – 31 cm

Perna – 53 cm

Barriga altura do Umbigo, - 91cm

Ante Braço – 27 cm

Peito – 95 cm

Ombro a Ombro – 61 cm

11505663163_5a81686b8d_o.png

Está ai os dados para que avaliem, me ajudem se for o caso.

Editado por Tamine

Publicidade

Postado

eu tiraria o whey do desjejum, colocaria 100g de frango na janta ao invés de 50, diminuiria a dextrose do pós, pra umas 40g só.. E antes de dormir curto ovos com azeite, tipo 3 ovos inteiros + 13ml de azeite, eu mudaria isso

abraço

Postado

eu tiraria o whey do desjejum, colocaria 100g de frango na janta ao invés de 50, diminuiria a dextrose do pós, pra umas 40g só.. E antes de dormir curto ovos com azeite, tipo 3 ovos inteiros + 13ml de azeite, eu mudaria isso

abraço

vlw pela sugestão, alguem maais pra me ajudar a montar certinho minha dieta !, queria diminuir um poco o carbo

Postado

Cara, vc pode tirar um pouco de proteína, o recomendado é 2g/kg, aumentar a gordura pra uns 75g e ir aumentando e excedente de pouco em pouco. Seria legal também, comer comida mesmo no seu pós e não só os suplementos, manda o shake imediatamente após o treino e quando chegar em casa come uns ovos, algum carbo de alto IG, etc. Também não é legal comer bastante carbo de noite, e sim uma proteina e gordura boa, ovos, azeite, atum, etc.

Abraço.

Postado

Amigo, seu gasto calorico foi calculado corretamente? achei alto o valor.

A quantidade de proteina tambem esta bastante elevada, algo em torno de 2g/kg ja seria suficiente. e gordura esta pouca. aumenta para algo em torno de 1g/kg.

E se o crescimento da barriga estiver sendo muito grande, diminui um pouco o excedente.

Postado

Cara, vc pode tirar um pouco de proteína, o recomendado é 2g/kg, aumentar a gordura pra uns 75g e ir aumentando e excedente de pouco em pouco. Seria legal também, comer comida mesmo no seu pós e não só os suplementos, manda o shake imediatamente após o treino e quando chegar em casa come uns ovos, algum carbo de alto IG, etc. Também não é legal comer bastante carbo de noite, e sim uma proteina e gordura boa, ovos, azeite, atum, etc.

Abraço.

assim que chegar em casa irei dar uma reformulada nela entao, ai postarei novamente para avaliarem. ja tive algumas ideias aki !

Amigo, seu gasto calorico foi calculado corretamente? achei alto o valor.

A quantidade de proteina tambem esta bastante elevada, algo em torno de 2g/kg ja seria suficiente. e gordura esta pouca. aumenta para algo em torno de 1g/kg.

E se o crescimento da barriga estiver sendo muito grande, diminui um pouco o excedente.

rapaz, calculei sim, deu que o gasto diario era de 2900kcal para me manter no peso atual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...