Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão Para Ectomorfo

Luis RJ

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando eu treinava em casa eu pegava uma tabua colocava uma caixa grande em baixo, e um peso pra nao escorregar, assim que eu fazia, hoje na minha academia nem tem banco declinado, intao nem faço declinado, o que mais me deu volume no peito foi treino pra parte superior, que eh a parte maior do peitoral, e no reto pra pega um pouco a parte inferior, e eh soh o que venho fazendo e da resultado.

Dica - Charles poliquim escreveu em seu livro uma teoria de varios crucifixos, tem no outro forum um usuario que testou, postou fotos etc, o peitoral dele EVOLUIU MUITO, e varios tentaram e TODOS evoluiram o peito como nunca, se quiser te mando o link, todo mundo la aprovou e eu to gostando muito.

Crucifixo Reto 3x10

Crucifixo Inclinado 3x10

Cross Over 3x10

era esse ai o treino. Ja que vc nem pussui o cross, bota supino Inclinado ou reto e boa

t+

Edit: DOR NAO SIGNIFICA RESULTADOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar o link de outro forum por aqui? se n puder avisem que mando por mp

edit: eu colocava 2 caixas 1 de cada tamanho e a tabua declinava dai colocava um peso em cima pra segurar, nao sei os centrimetros, mais nao precisa declinar tanto nao, eu deixava mais ou menos assim

http://www.profitness.com.br/img_prod/img1_200901290109.jpg soh que com 2 caixotes em baixo asuehuahweushauehue

eh bom colocar um apoio pro pe pra ter pra ter uma estabilidade

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

awe Luis RJ, o meu caso e quase como o seu muito pouco equipamento gostaria de saber como ficou seu treino no final das contas depois de tantas modificações rsrrsrs, eu gostaria de colocar coxa e panturilha duas vezes por semana pra dar mais enfase as pernas porque estou precisando de um aumento especifico nessas partes. quero montar um treino abcde mas com repetiçoes dai das pernas mas seria algo como o abcd onde vc encaixou anti braco ?

Link para o comentário

• 3 anos depois...

No momento eu to fazendo um treino ABCDE treinado os músculos uma vez por semana , minha divisão e assim :

A- Costas e lombar + panturrilhas

B- Peito +abdominais

C- Pernas + panturrilhas

D- Ombros e trapézios + abdominais

E- Tríceps e bíceps + panturrilhas

Eu faço 4 exercícios pra músculos grandes e 3 pra pequenos , e então o que vocês acham galera ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...