Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eh anabolico em níveis normais. Em níveis altos o custo de se ter hipertrofia por conta do e2 n vale o benefício. Eu prefiro deixar de ganhar 1-2kg do q ter problemas futuros.

vc saberia me responder quando é considerado em níveis normais? seria dentro do limite das referencias do exame?

Publicidade

Postado

então passou pouco coisa daqueles níveis já deve se preocupar em retorna a dentro deles novamente ? 

S. Até pq ele tem um valor max aceitável. Portanto acima desse valor, ja pode ser prejudicial.
  • Supermoderador
Postado

O pouco que vi desse jason já deu pra perceber que ele é uma pessima fonte de pesquisa. Ou sabe e não fala a verdade ou não sabe nada mesmo.

O duro é ver gente tendo ele como um deus da sabedoria e depois ficam se achando os entendidos porque viram um simples vídeo dele...

Postado

Tem um negócio chamado EXAME DE ESTRÔGENIO.

Você faz ele e fica sabendo se precisa de AI ou tamox ou nenhum.

Agora como a maioria não quer fazer os exames, então se fodam tentando adivinhar onde está o estrogênio.

Simples assim.

EDIT: Não vi o vídeo e nem vou ver.

• Moderador
Postado

vc saberia me responder quando é considerado em níveis normais? seria dentro do limite das referencias do exame?

Valores de referência de laboratórios variam muito. Entre 10 e 30 pg/mL é um limite ótimo para manter seu E2 em qualquer momento da sua vida, seja com sua testo natural, ou com 2g exógena...

Postado

Por muito tempo considerei o uso do tamoxifeno como uma boa intra ciclo.

mas hoje penso diferente, tendo em conta q vc ta desligando o eixo, e quer ter ganhos vc aplica test para crescer nao faz sentido usar tamox

q reduz em 25% a porduçao de IGF-1, que é um hormonio IMPORTANTISSIMO, nao vou entrar em detalhes.

Se vc quer controlar o E2 seria bom um IA mesmo, no caso anstrazol que é mais facil de administrar e nao corre tanto o risco de zerar E2 que ai sim ce ta fudido.

penso q o uso de IA seja eficiente quando o cara vai ciclar com bf elevado e com drogas de cadeia carbonica grande, visto que esses aromatizam mais, e ai sim justicando o uso do IA.

agr, como o amigo Arthur falou, vcs tem que parar de levar tudo como verdade absoluta. Eu já fui assim tb, levava o jason como um dos mestres dos Anabol.

porém quanto mais vc pesquisa, e vai a fundo, vê que o jason construiu fama em cima de pessoas leigas. Ele passa uma boa informaçao, se vc nao tem qualquer base do assusto.

mas veja o video e nao fique apenas pelo video, vá mais longe, pesquise em portugues e em ingles, corra atraz, conhecimento é poder!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...