Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Video Do Jason Como Montar Um Ciclo ! Duvida !

Posts Recomendados

IA every cycle? c'mon! Auxiliares nao sao sempre necessários. Utilize de acordo a sua necessidade/sensibilidade.

Dependendo das drogas que este utilizando um IA 'e desnecessário ou ate mesmo contra produtivo.

Tem um negócio chamado EXAME DE ESTRÔGENIO.

Você faz ele e fica sabendo se precisa de AI ou tamox ou nenhum.

Agora como a maioria não quer fazer os exames, então se fodam tentando adivinhar onde está o estrogênio.

Simples assim.

EDIT: Não vi o vídeo e nem vou ver.

Meu amigo, o estrógeno alto tem seus sinais, não é coisa de outro mundo detectar quando ele esta elevado.

ps: não discordo da praticidade dos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

IA every cycle? c'mon! Auxiliares nao sao sempre necessários. Utilize de acordo a sua necessidade/sensibilidade. 

Dependendo das drogas que este utilizando um IA 'e desnecessário ou ate mesmo contra produtivo. 

Meu amigo, o estrógeno alto tem seus sinais, não é coisa de outro mundo detectar quando ele esta elevado. 

Cara, dizer q só usar qnd necessário eu até aceito, mesmo achando que esse necessário sempre vai rolar, mas dizer q eh contra produtivo p mim eh demais. Desculpa ai mas eu prefiro manter meu e2 num nível normal e deixar de ganhar alguns kg de água, do q ter problemas sérios jo futuro.
Link para o comentário

Estrogênio alto causa hiperplasia maligna da próstata MOTD, o famoso câncer.

E se a pessoa não apresenta nenhum outro sinal de E2 alto, não tem retenção, espinhas etc, o único colateral que o cara tem é na próstata? .

Link para o comentário

E se a pessoa não apresenta nenhum outro sinal de E2 alto, não tem retenção, espinhas etc, o único colateral que o cara tem é na próstata? .

Ignorei esse detalhe brother, my bad! =)!

Cara, dizer q só usar qnd necessário eu até aceito, mesmo achando que esse necessário sempre vai rolar, mas dizer q eh contra produtivo p mim eh demais. Desculpa ai mas eu prefiro manter meu e2 num nível normal e deixar de ganhar alguns kg de água, do q ter problemas sérios jo futuro.

Não achei minhas anotações, mas depois que eu achar vou postar a importância do estrógeno durante o bulk... Não é apenas água que ele te proporciona... dentro de níveis toleráveis!

Querer fazer um bom bulking e usar IA como se estivesse em cutting é contra produtivo... =)!

Link para o comentário

No meu primeiro ciclo mesmo, se não fossem os exames eu nem saberia que meu e2 estava nas estrelas. Não tive sensibilidade, espinhas nem nada... Não fossem os exames, teria feito cagada.

Link para o comentário

Ignorei esse detalhe brother, my bad! =)!

Não achei minhas anotações, mas depois que eu achar vou postar a importância do estrógeno durante o bulk... Não é apenas água que ele te proporciona... dentro de níveis toleráveis!

Querer fazer um bom bulking e usar IA como se estivesse em cutting é contra produtivo... =)!

Estamos falando sobre e2 alto, n em níveis aceitáveis. Editado por rmpersonal
Link para o comentário

Pois é, por isso eu falei que auxiliares não são necessários sempre! 

Ai vc está entrando em outro assunto. C meu post anterior eu quis dizer q já está sendo feita a regulação do e2 e que ele está normal. Caso esteja alto os malefícios n valeriam a pena.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...