Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Video Do Jason Como Montar Um Ciclo ! Duvida !

Posts Recomendados

Galera gostaria de compartilhar com vcs o novo video do Jason cujo temo foi Como montar um ciclo -http://www.youtube.com/watch?v=NOKHAPtDSjo, Nele o Jason diz que utilizar anastrozol (IA) em ciclo de DecaXdura não faz sentido e se tiver sensibilidade utilizar apenas tamoxifeno.

Gostaria de saber quais as opinioes de vcs sobre isso?

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em um ciclo decaXdura o objetivo mais provável é um bulk. Para crescer você precisa de um equilíbrio com e2, logo, não existe lógica nenhuma utilizar IA (dependendo da sensibilidade, claro) em um ciclo bulk, seja ele decaXdura ou outra combinação para mesma finalidade.

Porem, acho um exagero negar o uso de AI, pois, com o tamox apenas estará inibindo os receptores, sem causar controle no e2. E2 em leveis muito altos não é vantagem alguma, e a partir do momento que seja suspendido o tamox, os possíveis colaterais por e2 elevado irão atacar..

Link para o comentário

Em um ciclo decaXdura o objetivo mais provável é um bulk. Para crescer você precisa de um equilíbrio com e2, logo, não existe lógica nenhuma utilizar IA (dependendo da sensibilidade, claro) em um ciclo bulk, seja ele decaXdura ou outra combinação para mesma finalidade.

Porem, acho um exagero negar o uso de AI, pois, com o tamox apenas estará inibindo os receptores, sem causar controle no e2. E2 em leveis muito altos não é vantagem alguma, e a partir do momento que seja suspendido o tamox, os possíveis colaterais por e2 elevado irão atacar..

qual seria um nivel muito alto de E2 que necessite realmente do uso de IA? no caso teria que manter o tamox durante o ciclo todo até a TPC para diminuir o E2?

Link para o comentário

qual seria um nivel muito alto de E2 que necessite realmente do uso de IA? no caso teria que manter o tamox durante o ciclo todo até a TPC para diminuir o E2?

O nível de e2 vai elevado vai estar relacionado com sua sensibilidade, meio difícil estabelecer um padrão. Utilize de acordo sentir a necessidade (vendo os colaterais), mas com doses baixas, 0.5/e3d(anastro) eu acho bom para bulk.

No caso do tamox, não, ele não controla os niveis de e2, ele apenas bloqueia os receptores.

Link para o comentário

O nível de e2 vai elevado vai estar relacionado com sua sensibilidade, meio difícil estabelecer um padrão. Utilize de acordo sentir a necessidade (vendo os colaterais), mas com doses baixas, 0.5/e3d(anastro) eu acho bom para bulk.

No caso do tamox, não, ele não controla os niveis de e2, ele apenas bloqueia os receptores.

um exemplo se eu sentir sensibilidade fizer exames e meu nível de e2 não estiver tão alto ai pra não comprometer meus ganhos eu entrar com Tamox apenas para não ter uma possível ginecomastia, nesse caso teria que manter o tamox durante o ciclo todo e até começar a TPC?

Link para o comentário

Galera gostaria de compartilhar com vcs o novo video do Jason cujo temo foi Como montar um ciclo -http://www.youtube.com/watch?v=NOKHAPtDSjo, Nele o Jason diz que utilizar anastrozol (IA) em ciclo de DecaXdura não faz sentido e se tiver sensibilidade utilizar apenas tamoxifeno.

Gostaria de saber quais as opinioes de vcs sobre isso?

Nao concordo. Acho melhor usar ia bem de leve desde o começo e ir medindo e2 via exame

Link para o comentário

ja disse milhões de vezes e vou repetir: parem de levar o lado estético da coisa em consideração. C e2 alto n se brinca. Quer fikr retido num ciclo bulk? Carbos de alto ig + gordura. Vc vai reter até a alma msm c o e2 normal. Sem contar q num ciclo decaxdura, controlar o e2 ajuda a controlar a prolactina e evita mais uma porrada de colateral. Tamox intra ciclo num ciclo bulk? Puta merda viu. Diminuir igf1 e hgh eh uma ótima escolha neh? Sem contar q o tamoxifeno age apenas em certos receptores e o IA vai diretamente no e2. Eh remediar ao invés de prevenir, ou seja, irresponsabilidade. Mas caso queiram seguir ele, desfrutem mais tarde de um câncer de mama e próstata.

meu coach fala isso pa mim diretoo

"para de ser gay, anastro só em tpc de ciclos pesados, onde o e2 ta nas nuvens"..

concordo.. subiu sensibilidade manda tamox

Legal vai ser qnd vc soltar esse anastro e ganhar um belo rebote.

Nao concordo. Acho melhor usar ia bem de leve desde o começo e ir medindo e2 via exame

Até q enfim alguém sensato.

um exemplo se eu sentir sensibilidade fizer exames e meu nível de e2 não estiver tão alto ai pra não comprometer meus ganhos eu entrar com Tamox apenas para não ter uma possível ginecomastia, nesse caso teria que manter o tamox durante o ciclo todo e até começar a TPC?

Se vc sentiu sensibilidade seu e2 está alto. Se vc entrar c o tamox vai comprometer os ganhos.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...