Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Bulking 14Anos


NegoWhey

Posts Recomendados

Altura : 172

Peso : 80kg

BF : 15% +/-

Objetivo : Bulking

Quantidade de proteína : 160g = 640Kcal

Carboidratos : 410g = 1640Kcal

Gorduras : 80g = 720Kcal

Total de calorias = 3000

Na minha dieta eu vou dividir igualmente em todas as refeiçoes as quantidades de proteína, ja os carboidratos eu vou usar 60% em 3 refeiçoes que seria ao acordar, pré e pós treino.

A gordura tirando na hora de acordar e de dormir eu vou utilizar azeite de oliva junto com a salada !

1°refeição

80g de granola

1 iorgute

400ml de leite integral

50g de file de frango

2° refeição

90g de aveia

80g frango

3° refeição (pré treino )

80g carne vermelha

280g arroz branco

4° refeição (pós treino )

Eu faço um shake com:

400ml de leite

30g de albumina

20g de açúcar

50g de farinha de aveia

1banana prata

1 iorgute

5°refeiçao

180g de macarrão

80g de frango

6°refeiçao

400ml de leite

60g de frango

2 bananas pratas

30g de aveia

Considerações : Praticamente é isso, A ordem dos carbos ( arroz e macarrão) não esta correta tem dia que eu como só arroz ou só macarrão ( sempre buscando atingir 80g ao acordar, pré e pós treino e 55g nas demais refeiçoes) e quando eu quero da uma mudada eu troco uma ou duas refeiçoes por batata doce.

Já com a proteína as vezes eu coloco um atum ( quase nunca por causa do preço ),e em quase todas as minhas refeiçoes eu faço uso do file de frango por causa da sua qualidade, facilidade de preparo e pelo ótimo preço l!!

Se vocês tiverem curiosidade do meu shape dps eu posto as fotos vlw pessoal !!!

( Eu tinha publicado antes mais não sabia das regras agora postei na area de nutrição )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim ou com 14 anos, vou fazer 15 só em fevereiro.

E estou treinando desde junho do ano passado 1 ano e meio mais ou menos

Obrigado pelo elogio tamo junto !!

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta está boa no geral, porém, essa sua 6 refeição é feita que horas ? Será que não seria melhor trocar esse 60g de frango da 6 refeição com a albumina do pós? Outra coisa, na minha opnião não é legal comer fruta de noite... Parabéns pelos ganhos, 14 anos com um shape legal!

Editado por Melody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta está boa no geral, porém, essa sua 6 refeição é feita que horas ? Será que não seria melhor trocar esse 60g de frango da 6 refeição com a albumina do pós? Outra coisa, na minha opnião não é legal comer fruta de noite... Parabéns pelos ganhos, 14 anos com um shape legal!

Boa dica acho que vou substituir o frango por albumina e a aveia em flocos por farinha de aveia assim eu faço um shake.

Já as bananas oque eu posso fazer é tirar elas e colocar um pouco mais de aveia no shake !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta está boa no geral, porém, essa sua 6 refeição é feita que horas ? Será que não seria melhor trocar esse 60g de frango da 6 refeição com a albumina do pós? Outra coisa, na minha opnião não é legal comer fruta de noite... Parabéns pelos ganhos, 14 anos com um shape legal!

Me diga um motivo para eu parar de comer fruta a noite, tudo bem que é a sua opinião mas foi mal colocado :/

Dieta boa, shape foda e bora crescer. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...